Breja Chic

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 dias atrás - 15 anos 3 dias atrás #8359 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Breja Chic
Sei lá, velho, não manjo de uísque, mas acho que o Red tá numa categoria um pouco acima. Skol é Drurys ! Putz, e esses uísques ultra tabajara tipo Chanceler, Davy's ou Old Master está para o quê, Guitt's, Belco da garrafinha de plástico ? que dureza !

Rsssss...
Ultima edição: 15 anos 3 dias atrás por um visitante.
Mais
15 anos 3 dias atrás #8377 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Breja Chic
Quer um exemplo melhor que cachaça? Uma bebida fantástica MUITO menosprezada. Você fala que curte cachaça e já vem 3 dizendo:

"Ê pinguço..." - "Esse enche a cara!!!" - "51 é em litros, né?"

(hehehe, essa última eu que inventei.)

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
15 anos 3 dias atrás - 15 anos 3 dias atrás #8378 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Breja Chic
Beber Breja Chic é beber num bar uma Bohemia Confraria, uma Bohemia Escura, ou até beber as Petras que saem mais de 10 reais nos bares; ainda algumas outras cervejas tais como Original, Serra Malte,...

Nós, confrades cervejólogos do Brejas, bebemos cervejas sofisticadas, elegantes e requintadas (peguei emprestado do Guima), a maioria delas mais baratas que as brejas CHIQUES que citei. Nós não somos Chiques. Nós temos nosso paladar apurado e gostamos de apreciar sabores, aromas, estilos variados, temos a mente aberta às sensações que as boas cervejas podem nos oferecer.

Uma cerveja comum ou uma Chic, não aguça nossos olhos, nosso paladar, nosso olfato e até nosso tato e audição que muitas vezes também participam de nossos rituais!

Os brahmeiros apenas bebem cerveja, os chiques gostam de cerveja e nós:
NÓS AMAMOS CERVEJA!!!
Ultima edição: 15 anos 3 dias atrás por Jean Chris.
Mais
15 anos 3 dias atrás - 15 anos 2 dias atrás #8382 por Leonardo Russo
Muito bem dito Jean.

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

Ultima edição: 15 anos 2 dias atrás por Leonardo Russo.
Mais
15 anos 3 dias atrás #8383 por Leonardo Russo
Muito bem dito Jean.

Mais
15 anos 3 dias atrás #8393 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Breja Chic
Fábio (Guima) escreveu:

Sei lá, velho, não manjo de uísque, mas acho que o Red tá numa categoria um pouco acima. Skol é Drurys ! Putz, e esses uísques ultra tabajara tipo Chanceler, Davy's ou Old Master está para o quê, Guitt's, Belco da garrafinha de plástico ? que dureza !

Rsssss...

Kril fora da validade, talvez ...

Mas falando sério, Red Label me dá uma ressaca dos diabos. Nem sou tão conhecedor de uisque assim, mas blended eu só encaro uns mais bem feitos. To é com uma garrafa de um single malt escocês de 15 anos aqui pra abrir mas nem o fiz ainda.

E quem olha acha que eu to esbanjando, mas só bebo de graça, em casamento de amigos com grana :p
Tempo para a criação da página:0.456 segundos