Breja Chic

Mais
15 anos 11 meses atrás #8316 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Breja Chic
Conheço algumas pessoas que sempre falam coisas como "não venham ed mottizar a cerveja!" ou "não a enochatização do malte".

E isso pq eu nem fico a citar detalhes da cerveja, geralmente é quando eu falo que não bebo Skol ...
Mais
15 anos 11 meses atrás #8321 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Breja Chic
É, niggas. Todos temos de arcar com as consequencias...

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
15 anos 11 meses atrás #8330 por Diego Leonardo Lopes
Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Breja Chic
Olha, desde que comecei a tomar esas brejas especiais, ja me chamaram de fresco, chic, nojentinho rsrsrs, claro meus amigos, sempre levando em tom de zueira, que realmente é, até pq eles gostam de algumas mas não tomam com tanta frequencia qto eu e nem tem coragem de pagar 29 rais num long neck de thomas hardy's rsrs

Mas há uma cerca hipocrisia nisso, até pq a maioria que fala q vc estga fresco, qdo lhe é oferecido uma cerveja especial em grande maioria elas gostam, só que não querem ou não podem mudar o estilo de cervas consumidas. E outra, tem bares que uma misera garrafa de original é 6 reais, preço que compramos praticamente 2 eisenbahn nos mercados, qtde por qtde vai dar na mesma. Mas eu não ligo de ser chamado de chic, fresco etc.... cedo ou tarde a tendência é as pessoas começarem a ter essas brejas como uma coisa mais habitual e não sasonal, claro, não em grande escala, mas é uma tendência natural.
Mais
15 anos 11 meses atrás #8334 por Gustavo Almeida
Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:Breja Chic
Pedro Fraga escreveu:

"não venham ed mottizar a cerveja!"

hehehehe Humor à parte, essa expressão é boa
  • um visitante
Mais
15 anos 11 meses atrás - 15 anos 11 meses atrás #8346 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Breja Chic
O Ed Mota nem acho tão enochato, pior é o Renato Machado.

Mas isso é natural, o que eu não entendo é que, para alguns, somos frescos, chiques ou tralalá quando o assunto é vinho, cerveja... Se você compra um carro bacana seus amigos não te chamam de fresco, se compra um uísque top é a mesma coisa.

Inclusive, uma saída quando algum amigo vier te chamar de fresco por causa de cervejas especiais é oferecer a ele um Drurys, Natu Nobilis, Old Eight. Acho curioso isso, a maioria dos caras bebem Skol como se fosse a cerveja mais linda do mundo, mas em termos de uísque só Red Label pra cima.
Ultima edição: 15 anos 11 meses atrás por um visitante.
Mais
15 anos 11 meses atrás #8357 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Breja Chic
Fábio (Guima) escreveu:

Inclusive, uma saída quando algum amigo vier te chamar de fresco por causa de cervejas especiais é oferecer a ele um Drurys, Natu Nobilis, Old Eight. Acho curioso isso, a maioria dos caras bebem Skol como se fosse a cerveja mais linda do mundo, mas em termos de uísque só Red Label pra cima.

É porque cerveja "é pra ser gelada e barata, em grandes quantidades" ...

De qualquer forma, o Red Label é a maior Skol (ou sei lá, Bohemia):p
Tempo para a criação da página:0.549 segundos