Olha, Jean, não sei que milagre é esse que acontece com vc, mas pena que não acontece comigo! rsrsrs
Os efeitos da ressaca ocorrem da mesma maneira no dia seguinte, teoricamente, independentemente se vc encheu a cara de DeuS ou de Schin... Vc fica desidratado e sobrecarrega o fígado - que metabolizou todo aquele álcool ingerido - do mesmo jeito com bebida barata e ruim ou cara e de qualidade, pois no final das contas, o causador disso tudo é um só ingrediente presente igualmente em todas as brejas: o álcool.
Eu sou prova viva disso. Quando exagero na dose, tenho uma ressaca homérica no dia seguinte, sendo que ultimamente só tenho bebido cervejas boas e passo a quilômetros de distância de BCBs. Meu último porre (que ocorreu no Primeiro encontro extra-oficial do Brejas no Bar Brejas, olha que chique!) foi composto exatamente de: vários chopps Eisenbahns (Dunkel, Pale Ale e Weiss); 1 pint de Newcastle; 1 König Ludwig Dunkel; 1 Colorado Appia; e para arrematar goles de Paulaner Salvator, Falke Vivre pour Vivre, Fuller's IPA e Wäls Tripel. No dia seguinte eu ainda consegui levantar da cama e ir trabalhar não sei como, mas garando que foi umas das piores ressacas que eu já tive e só teve breja top, veja vc!
Marcussi, finalmente peguei vc! rsrsr
Vc não prefere muito mais nada, assim como eu e todo mundo: nós simplesmente preferimos, pois preferir mais é pleonasmo!