- Postagens: 1707
- Obrigados Recebidos: 9
Estou com o confrade Sean
Outros confrades já me disseram isso além de você e o Márcio e também o oposto que é o que se passa comigo. Sei lá, antes eu achava que eu acabava bebendo mais as BCB e depois passei a beber menos as especiais devido ao preço e ao fato de querer sentir mais as sensações da cerveja, portanto depois que ficamos tontos, torna-se um desperdício gastar com especiais. Depois que tomei porres de especiais e nada aconteceu no dia seguinte, fiquei surpreso. Talvez seja algo relativo ao organismo de cada um (reação a algum componente), ou diminuição na quantidade de cerveja ingerida devido à muitas das especiais terem maior teor alcoólico, subindo assim mais rápido, deixando que o indivíduo pare antes se comparado às BCB.Olha, Jean, não sei que milagre é esse que acontece com vc, mas pena que não acontece comigo!
olha, eu nao sei se é a agua, mas a heineken que tomei no museu da heineken em amsterdan me pareceu diferente da daqui. a stella artois que tomei na europa tbm me pareceu bem diferente da daqui.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados