- Postagens: 909
- Obrigados Recebidos: 217
Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Final de semana de boas degustações:
Way Die Fizzy Yellow!: exemplo perfeito de todos os defeitos que encontramos nas IPAs nacionais. Amargor desagradável e raspando na garganta, aroma que começa com um frutadinho bacana mas simplesmente desaparece depois dos dois primeiros goles. Precisa ser muito fã do estilo para continuar comprando desse jeito...
A questão do desequilíbrio pelo excesso de amargor é uma opinião quase que geral, porém o resto eu achei bem interessante.Clésio Gomes Mariano escreveu:
Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Final de semana de boas degustações:
Way Die Fizzy Yellow!: exemplo perfeito de todos os defeitos que encontramos nas IPAs nacionais. Amargor desagradável e raspando na garganta, aroma que começa com um frutadinho bacana mas simplesmente desaparece depois dos dois primeiros goles. Precisa ser muito fã do estilo para continuar comprando desse jeito...
Primeira opinião que encontro sobre a Die Fizzy que é próxima à minha. Sem corpo, rala, aroma realmente desaparece muito rápido e amargor totalmente desequilibrado, incomodando. Não faço questão de tomá-la novamente.
Gustavo Silva escreveu: A questão do desequilíbrio pelo excesso de amargor é uma opinião quase que geral, porém o resto eu achei bem interessante.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados