Degustação do fim de semana...

Mais
10 anos 10 meses atrás #52291 por Gustavo Silva
Paulaner Salvator: finalmente um dia frio pra combinar com essa excelente cerveja.

Fuller's ESB: ótima cerveja, uma das minhas favoritas. Toque tostados, caramelizados e florais numa combinação quase perfeita.

Heineken (fabricação holandesa): excelente! Mais encorpada e lupulada que a brasileira.
Mais
10 anos 10 meses atrás #52292 por Mauro Ruellas
Bebidas e Degustadas de 10 á 16/02:
-Heineken
-Itaipava Premium
-Wells Waggle Dance Beer
-Xingú
-Gottlich Divina Weiss
-Crystal Malzbier
-Stella Artois
-Coruja Otus Lager
-Kaiser Radler
-Coruja Strix Extra
-Bierland Blumenau
-Coruja Alba Weizenbock.
Dessas a mais praseirosa foi a Otus da Coruja,como é bom beber uma lager saborosa e bem feita.
Mais
10 anos 10 meses atrás #52293 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Degustação do fim de semana...
Heineken
Dortmund Pils ( barril de 15 litros em um churras com os amigos )
Dortmund Ratos de Porão ( dry hopping de saaz e sem filtrar, ótima!)
Kaiser Radler
Praga premium pils
1795
Colorado Cauim, Indica e Demoiselle
Paulistânia Escura

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
10 anos 10 meses atrás #52295 por Diogo Olivares
- 1809 Berliner Weisse: complexa, mas ficou boa mesmo foi com xarope de fruta
- Schneider TAP 6 Aventinus: excelente!! é assim que eu gosto de cerveja de trigo :laugh:
- Stillwater Sensory Series v. 1 Lower Den: pungente contribuição do hibísco, só a música sugerida pra harmonizar que deixou a desejar
- BrewDog Electric India: aqui a receita de lupular tudo quanto é tipo de coisa não funcionou tão bem.
Mais
10 anos 10 meses atrás #52446 por Claudinei  
- Coopers Sparkling Ale: Boa cerveja, tranquila, refrescante, de pouca complexidade/intensidade, fácil de beber. Semelhante à Original Pale Ale, mas com um pouco mais de corpo. Apresentou uma certa acidez que não sei dizer se seria um defeito, mas que não comprometeu a cerveja.

- Eisenbahn Strong Golden Ale: Uma revisita à nossa controvertida cerveja de estilo belga que segue a lei de pureza alemã. Cor dourada/alaranjada intensa e turva, creme de boa formação e média persistência que deixa muitas marcas, aroma doce/frutado (compota de frutas), bom corpo, sabor maltado intenso, bom dulçor residual (algo de melado), licorosa, leve álcool, carbonatação moderada e baixo amargor. Cerveja intensamente esterificada mas que desequilibra para o lado doce. Eu, particularmente, aprecio mais a secura, a citricidade e o equilíbrio de uma Duvel. Erroneamente classificada no rótulo como "escura"...

- Bohemia Pilsen: Considero essa cerveja uma "quase premium", por apresentar um pouco mais de corpo e amargor que as Skóis/Brahmas/Itaipavas da vida. Na minha época de faculdade (2001 - 2003) essa cerveja era top, junto com a Antarctica Original e a Serramalte... :woohoo:

- Skol.
Mais
10 anos 10 meses atrás #52449 por Gustavo Silva
Final de semana com:

Fuller's ESB: excelente, a melhor ESB que já provei. Pena que acabou meu estoque.

Patagonia Amber Lager: cerveja interessante. Não é tão intensa e saborosa, mas compensa em drinkability.

Heineken (fabricação holandesa): aroma e sabor dominado pelo lúpulo herbal. Muito boa.
Tempo para a criação da página:0.623 segundos