- Coopers Sparkling Ale: Boa cerveja, tranquila, refrescante, de pouca complexidade/intensidade, fácil de beber. Semelhante à Original Pale Ale, mas com um pouco mais de corpo. Apresentou uma certa acidez que não sei dizer se seria um defeito, mas que não comprometeu a cerveja.
- Eisenbahn Strong Golden Ale: Uma revisita à nossa controvertida cerveja de estilo belga que segue a lei de pureza alemã. Cor dourada/alaranjada intensa e turva, creme de boa formação e média persistência que deixa muitas marcas, aroma doce/frutado (compota de frutas), bom corpo, sabor maltado intenso, bom dulçor residual (algo de melado), licorosa, leve álcool, carbonatação moderada e baixo amargor. Cerveja intensamente esterificada mas que desequilibra para o lado doce. Eu, particularmente, aprecio mais a secura, a citricidade e o equilíbrio de uma Duvel. Erroneamente classificada no rótulo como "escura"...
- Bohemia Pilsen: Considero essa cerveja uma "quase premium", por apresentar um pouco mais de corpo e amargor que as Skóis/Brahmas/Itaipavas da vida. Na minha época de faculdade (2001 - 2003) essa cerveja era top, junto com a Antarctica Original e a Serramalte...
- Skol.