Degustação do fim de semana...

Mais
10 anos 11 meses atrás #51933 por Mauro Ruellas
Bebidas e Degustadas da semana(20 á 26/01):
Populares: Skol,Bavaria Premium,Petra Escura
Rock:Colorado Titãs
Trapistas:St Bernardus Prior 8,St Bernardus Tripel.
Destaque para a Prior 8,cerveja para ser reverenciada,até o momento a melhor trapista que degustei.
Mais
10 anos 11 meses atrás #51935 por Claudinei  
- The Trooper: Sou super fã da banda, mas o estilo (da cerveja) não está entre os meus preferidos. De qualquer forma, é uma cerveja muito bem feita, equilibrada e agradável. O creme não é o forte, tal como já esperava. Mas seu bom caráter de lúpulo (aroma herbal/amargor final) equilibrando o malte em um corpo leve/médio agradam bastante. Daria pra beber de montão, não fosse seu salgado preço. Up the Irons!

- Heineken.

Mais
10 anos 11 meses atrás #51945 por Alexandre Almeida Marcussi
Evil Twin Lil' B: imperial porter da Evil Twin que, ao meu ver, ficou doce e melada em excesso. Para piorar, álcool muito evidente e aroma solvente. Uma má primeira experiência com o gêmeo do mal. Tenho outras duas aqui em casa que eu espero que me agradem mais que essa.

Urbana Gordelícia: que delícia mesmo! Ali naquela faixa que faz fronteira entre Belgian blond ale e Belgian golden strong ale. Corpinho pecaminoso, um pouco mais carnudo do que uma golden strong padrão, mas não tão doce e pesado quanto, por exemplo, a Eisenbahn. Muita fruta doce, um picantezinho fenólico, tudo no lugar. Ótima belguinha paulistana!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
10 anos 11 meses atrás #52068 por Claudinei  
- Brewdog Punk IPA: Caiu muito bem no calorão que anda fazendo. IPA dourada clara, com um interessante aroma de maracujá e um corpo leve/médio com tons cítricos e amargor equilibrado. Bem refrescante e com alta drinkability!

- Heineken;

- Skol.
Mais
10 anos 11 meses atrás #52069 por Gustavo Silva
Fuller's Wild River: Excelente pale ale, uma das melhores cervejas da Fuller's. Bastante lúpulo, com notas cítricas e florais, lembrando uma American IPA.
Mais
10 anos 11 meses atrás #52070 por Érica Greggio
esse fim de semana eu tomei minha primeira Amstel Pulse. Confesso que não conhecia e acabei tomando pq a atendente confundiu o meu "uma eisenbahn, por favor" por "uma amstel, por favor" (???????????). De qualquer forma, gostei da confusão e fui atrás de saber mais sobre a cerveja, até que cheguei aqui no brejas e ví muito comentário negativo sobre a amstel, fiquei confusa achando que pelo jeito não sei nada de cerveja.
):
Tempo para a criação da página:0.627 segundos