Degustação do fim de semana...

Mais
10 anos 9 meses atrás #51933 por Mauro Ruellas
Bebidas e Degustadas da semana(20 á 26/01):
Populares: Skol,Bavaria Premium,Petra Escura
Rock:Colorado Titãs
Trapistas:St Bernardus Prior 8,St Bernardus Tripel.
Destaque para a Prior 8,cerveja para ser reverenciada,até o momento a melhor trapista que degustei.
Mais
10 anos 9 meses atrás #51935 por Claudinei  
- The Trooper: Sou super fã da banda, mas o estilo (da cerveja) não está entre os meus preferidos. De qualquer forma, é uma cerveja muito bem feita, equilibrada e agradável. O creme não é o forte, tal como já esperava. Mas seu bom caráter de lúpulo (aroma herbal/amargor final) equilibrando o malte em um corpo leve/médio agradam bastante. Daria pra beber de montão, não fosse seu salgado preço. Up the Irons!

- Heineken.

Mais
10 anos 9 meses atrás #51945 por Alexandre Almeida Marcussi
Evil Twin Lil' B: imperial porter da Evil Twin que, ao meu ver, ficou doce e melada em excesso. Para piorar, álcool muito evidente e aroma solvente. Uma má primeira experiência com o gêmeo do mal. Tenho outras duas aqui em casa que eu espero que me agradem mais que essa.

Urbana Gordelícia: que delícia mesmo! Ali naquela faixa que faz fronteira entre Belgian blond ale e Belgian golden strong ale. Corpinho pecaminoso, um pouco mais carnudo do que uma golden strong padrão, mas não tão doce e pesado quanto, por exemplo, a Eisenbahn. Muita fruta doce, um picantezinho fenólico, tudo no lugar. Ótima belguinha paulistana!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
10 anos 8 meses atrás #52068 por Claudinei  
- Brewdog Punk IPA: Caiu muito bem no calorão que anda fazendo. IPA dourada clara, com um interessante aroma de maracujá e um corpo leve/médio com tons cítricos e amargor equilibrado. Bem refrescante e com alta drinkability!

- Heineken;

- Skol.
Mais
10 anos 8 meses atrás #52069 por Gustavo Silva
Fuller's Wild River: Excelente pale ale, uma das melhores cervejas da Fuller's. Bastante lúpulo, com notas cítricas e florais, lembrando uma American IPA.
Mais
10 anos 8 meses atrás #52070 por Érica Greggio
esse fim de semana eu tomei minha primeira Amstel Pulse. Confesso que não conhecia e acabei tomando pq a atendente confundiu o meu "uma eisenbahn, por favor" por "uma amstel, por favor" (???????????). De qualquer forma, gostei da confusão e fui atrás de saber mais sobre a cerveja, até que cheguei aqui no brejas e ví muito comentário negativo sobre a amstel, fiquei confusa achando que pelo jeito não sei nada de cerveja.
):
Tempo para a criação da página:0.405 segundos