Degustação do fim de semana...

Mais
10 anos 11 meses atrás #52071 por Claudinei  

Érica Greggio escreveu: esse fim de semana eu tomei minha primeira Amstel Pulse. Confesso que não conhecia e acabei tomando pq a atendente confundiu o meu "uma eisenbahn, por favor" por "uma amstel, por favor" (???????????). De qualquer forma, gostei da confusão e fui atrás de saber mais sobre a cerveja, até que cheguei aqui no brejas e ví muito comentário negativo sobre a amstel, fiquei confusa achando que pelo jeito não sei nada de cerveja.
):

Érica, se você gostou da cerveja, isso é o que importa. Conhecimento vem com o tempo, através de estudo, pesquisa e muita degustação. Este processo não termina nunca, ninguém acumula conhecimento o bastante a ponto de não ter espaço para aprender mais, nem que viva duzentos anos. Gosto pessoal, o nome já diz, cada um tem o seu. E mesmo esse gosto pessoal, em um indivíduo, pode sofrer variações ao longo do tempo. Que o digam os muitos ex-brahmeiros/ex-skolzeiros que aqui estão!

Seja bem-vinda!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Érica Greggio
Mais
10 anos 11 meses atrás #52075 por Larry Novaes
Seu paladar irá se aperfeiçoar e melhorar com o tempo, o importante é provar estilos e marcas diferentes para que cada vez mais se acostume a novos sabores e, aí sim, ter uma percepção melhor.
Quando achar que ama tal estilo de breja, vai experimentar outro que vai passar a ser o preferido...
Abraços!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Érica Greggio
Mais
10 anos 11 meses atrás #52077 por Érica Greggio
ai que queridos, valeu(:
Mais
10 anos 11 meses atrás #52079 por Mauro Ruellas
Bebidas e Degustadas na semana que passou:
-Rochefort 10(superou a St Bernardus 8 que era a melhor trapista que tinha provado,uma dádiva)
-Itaipava Black Chopp(não achei tão ruim quanto falaram,sabor doce mas não melado,desceu legal)
-Bohemia,Skol,Xingu,Heineken,Budweiser(populares para complementar).
Mais
10 anos 11 meses atrás #52080 por André Rodrigues
de Quarta a Domingo:
Brahma
Original
SerraMalte
Heineken
Badger Hopping Hare
Hook Double Stout
Mais
10 anos 11 meses atrás #52081 por Adriano Videira
De quinta a dom.