- Postagens: 2272
- Obrigados Recebidos: 392
Igor Garcia Pereira escreveu: Eu basicamente adoro esse lado mais azedo das Saison mas detesto o sabor da banana e do tutti-frutti. [...] Estou pensando em pegar uma Fantôme Saison e uma Evil Twin Ron and the Red Ryan (além de outras de outros estilos). Você conhece bem o perfil delas? Vou me decepcionar e encontrar o gosto de banana e tutti-frutti em alguma?
Igor Garcia Pereira escreveu: Eu basicamente adoro esse lado mais azedo das Saison mas detesto o sabor da banana e do tutti-frutti.
Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Olha, tô achando que seu negócio talvez seja mais lambic do que saison... Numa gueuze você encontra esse frescor aromático de Bretta, muita secura e acidez bem firme, mas absolutamente não encontra esses ésteres mais "doces" e "densos" das ales belgas. Que tal arriscar com uma Boon Oude Geuze Mariage Parfait?
....Dupont Avec les Bons Voeux (uma versão mais alcoólica da Dupont, bem mais seca e com Bretta),...
Outra opção é procurar pelos rótulos que divulgam o fato de serem refermentados com Brettanomyces - teria de pesquisar para saber quais dentre os disponíveis no Brasil.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados