Dúvidas sobre Saisons e leveduras.

Mais
10 anos 9 meses atrás - 10 anos 9 meses atrás #53928 por Alexandre Almeida Marcussi

Igor Garcia Pereira escreveu: Ainda não provei nenhuma Flanders Red Ale e realmente fiquei curioso. Vou adicionar à minha lista.

Então não deixe de ler a degustação comparada de 7 cervejas do estilo que fiz no O Cru e o Maltado. (momento jabá B) ) Sabendo que você não gosta de cervejas com muita doçura residual, acho que a Bacchus Vlaams Oud Bruin seria um bom ponto de partida para você.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 10 anos 9 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Igor Garcia Pereira
Mais
10 anos 9 meses atrás #54069 por Yuri Lopes
Falando sobre Saison, está ficando pronta na cervejaria Dortmund a cerveja colaborativa da 2 Cabeças e Stillwater. Saison com carambola e será uma das poucas brejas nacionais a ser refermentada na garrafa. Pelo que pude experimentar no tanque de maturação, a breja ficará muuuuito boa.

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Igor Garcia Pereira
Mais
10 anos 8 meses atrás #54226 por Alexandre LC

Igor Garcia Pereira escreveu: Se vocês souberem de outros exemplos de Brett IPA, (conseguíveis aqui no Brasil) sintam-se à vontade para recomendar.

Tupiniquim Lost in Translation IPA Brett !!!
Igor, essa cerveja é boa bagarai, prova pra ver, vale muito a pena!
A Brewdog Punk IPA, ainda tá no top pra mim!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 8 meses atrás #54257 por Diego Maciel
Aproveitando o tópico, vale a pena comprar Saison perto da data de validade?
Saison é como IPA, quanto mais fresca melhor?
A CeverjaStore está com promoção em algumas Fantôme...
Mais
10 anos 8 meses atrás #54258 por Igor Garcia Pereira
Valeu Alexandre,
Vou ficar de olho. Se ela aportar aqui pelas minhas terras, certamente vou comprar uma pra provar.

Final de semana passado provei a Ron and the Red Ryan, da Evil Twin. Muito boa, especialmente pra quem gosta de vinhos. Acho que o Marcussi iria gostar desta. Uma pena que o preço não ajuda muito. Acho que foi a mais "selvagem" que eu tomei até agora, só achei o sabor do álcool um pouquinho pronunciado demais.

Tomei também a Femme Fatale Brett IPA também, e achei muito boa, mas acho que por estar velha, já tinha perdido um pouco do aroma. Achei mais amarga do que eu esperava.

Ainda tenho a Fantome, a Dupont Bon Voeux e a Sorachi Ace pra abrir. :)
Mais
10 anos 8 meses atrás #54259 por MAURICIO ALENCAR
Aproveitar o tópico tbm....comprei por agora a Saison à Trois (Invicta + 2 cabeças) e reparei na garrafa q tem sedimentos no fundo...como servi-la??...já tive a msma dúvida sobre witbiers..... :pinch:
Tempo para a criação da página:0.525 segundos