- Postagens: 377
- Obrigados Recebidos: 33
Igor Garcia Pereira escreveu:
Gustavo Henrique Avallone de Brito escreveu: Essa Wheat is the New Hops é sensacional!! O problema é o preço, quando tomei ficava na faixa dos trintão a long neck.
Vi uma vez apenas no Mr. Beer mas estava 42 dilmas. Deixei de lado...
Gustavo Henrique Avallone de Brito escreveu: Essa Wheat is the New Hops é sensacional!! O problema é o preço, quando tomei ficava na faixa dos trintão a long neck.
Alexandre Almeida Marcussi escreveu: ... Não conheço a Evil Twin, apenas a Fantôme. E já adianto que na Fantôme você vai achar bastante frutado, sim. Na garrafa que eu tomei, encontrei um aroma frutado bem forte que me lembrou jaca madura e abacaxi em calda. Mas, como eu disse, acho que peguei um lote atípico, que não tinha características de Bretta...
André Silva escreveu: Só adicionando um pouco à essa conversa.... a Fantôme não adiciona nenhum tipo de levedura selvagem em suas cervejas.
Ela tem 3 cepas diferentes de levedura, algumas delas tem caráter mais ácido, e muitas pessoas se referem ao aroma da Fantôme como "traditional Fantôme funkiness".
Nossa.... alguém já falou que ela parece lambic ???Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Ótima informação, André. Nada como falar com o representante oficial.
Bom saber disso, dá para dimensionar melhor a competência técnica dos que ficam alardeando por aí que ela parece lambic.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados