- Postagens: 189
- Obrigados Recebidos: 13
Gustavo Henrique Avallone de Brito escreveu: Igor, você achou a Winter Wild Ale muito azeda mesmo? Achei ela super tranquila nesse quesito. Porém bem seca e com uma leve presença do álcool no retrogosto. É uma excelente cerveja, um leve toque de balsâmico com um frutado bem gostoso. Eu trabalhava com ela, mas faz tempo que tomei senão poderia falar bem mais dela pra vc.
Igor Garcia Pereira escreveu: Provei a Wheat is the New Hops hoje! Caraca, que cerveja louca! Fiquei impressionado!
Estava R$29 no Mr. Beer, eu reclamei e o cara fez por R$25.
Igor, já experimentou a Duchesse de Bourgogne ou a Vichtenaar ?Igor Garcia Pereira escreveu: ... Estou querendo uma breja levemente ácida e refrescante. Se o azedinho do brett fosse mais pronunciado na Wheat is the New Hops, ela seria perfeita. Se bem que ela tbm tem um retrogosto levemente alcoólico.
Best Beers escreveu:
Igor, já experimentou a Duchesse de Bourgogne ou a Vichtenaar ?Igor Garcia Pereira escreveu: ... Estou querendo uma breja levemente ácida e refrescante. Se o azedinho do brett fosse mais pronunciado na Wheat is the New Hops, ela seria perfeita. Se bem que ela tbm tem um retrogosto levemente alcoólico.
Se acidez te assusta um pouco, recomendo começar pela Vichtenaar
bestbeers.com.br/cervejarias/verhaeghe/item/22-vichtenaar
bestbeers.com.br/cervejarias/verhaeghe/i...uchesse-de-bourgogne
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados