BrewDog Trashy Blonde

Mais
13 anos 2 meses atrás #43817 por fernando pereira frassetto

Rafael Amarins escreveu: Pô confrades, passem aí o lote rsrs
Fiquei até com vontade de comprar essa "edição limitada".
Bem estranho uma cervejaria desse porte errar assim, e também estranho desovarem por aqui assim. Na verdade eles não poderiam comercializar o produto uma vez que o conteúdo não condiz com o que está descrito no rótulo. Assim como qualquer tipo de produto de qualquer gênero, obviamente todo o lote teria a comercialização suspensa devido as leis do consumidor.
Já vi aqui relato de rolar com Eisenbahn, comigo aconteceu com a Karavelle. Mas agora com a BrewDog é uma surpresa.

Isso sempre acontece por aqui. Basta alguma produto ficar em evidência que aparece um monte de aproveitadores. Imagine se eu estivesse comprando a Trashy Blonde, que não é uma cerveja barata, para presentear alguém, ou para que alguém que não a conhecesse experimentá-la. Ridículo.
Mais
13 anos 2 meses atrás - 13 anos 2 meses atrás #43822 por Diego Almeida
Respondido por Diego Almeida no tópico BrewDog Trashy Blonde
Fruity Ale sim senhor!

E ainda há muitas a venda... tinham várias hoje no lapa café - RJ. Todas com a descrição de fruity ale no rótulo.

Quem tá por fora dessa história toda vai levar gato por lebre sem saber e, alguns que estão por dentro, vão aproveitar pra saborear uma cerva nova. Ou seja, a BrewDog não será penalizada por isso...

Pra quem quer saber, por fora, o único fator de diferenciação entre as duas garrafas é a frase no rótulo, conforme já mencionado antes!
Ultima edição: 13 anos 2 meses atrás por Diego Almeida. Razão: adicionar arquivo
Mais
13 anos 2 meses atrás - 13 anos 2 meses atrás #43823 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico BrewDog Trashy Blonde
Para quem quiser comparar a coloração da Trashy Blonde vendida no Brasil da vendida no exterior, basta olhar os links abaixo. Todas trazem a frase "fruity ale" no rótulo. Para mim parecem duas cervejas diferentes. Pelo jeito a fórmula da Trashy Blonde só "mudou" para o Brasil, no resto do mundo continua uma blond/pale ale.

Brasil:
untappd.com/user/pmodrach/checkin/18655004
untappd.com/user/lasphaier/checkin/19077540

Exterior:
untappd.com/user/Fozzaroo/checkin/18805900#
untappd.com/user/Bobzadog2/checkin/18798709
Ultima edição: 13 anos 2 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Mais
13 anos 2 meses atrás - 13 anos 2 meses atrás #43824 por Diego Almeida
Respondido por Diego Almeida no tópico BrewDog Trashy Blonde
Isso é bulling! rs

É eu tentei anexar a foto no post anterior mas não deu certo... realmente a coloração muda em relação aos links dos gringos...
Anexos:
Ultima edição: 13 anos 2 meses atrás por Diego Almeida. Razão: adicionar arquivo
Mais
13 anos 2 meses atrás #43825 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico BrewDog Trashy Blonde
Essa discussão de novo? Por favor leiam os posts passados. Já foi confirmado pela própria BrewDog o erro de rotulagem. Não é uma versão diferente ou nova receita.
Mais
13 anos 2 meses atrás - 13 anos 2 meses atrás #43832 por Gustavo Scherer
Respondido por Gustavo Scherer no tópico BrewDog Trashy Blonde
Pessoal, vou contribuir um pouco. Lendo este post e percebendo que a cerveja não tem nada de Trashy Blond, fui verificar as garrafas no minha loja e para minha surpresa, todas as Trashy Blonde esão sem data de validade. Terei que tirá-las da prateleira.
Foto em anexo

Anexos:
Ultima edição: 13 anos 2 meses atrás por Gustavo Scherer. Razão: coloquei a foto errada
Tempo para a criação da página:0.521 segundos