BrewDog Trashy Blonde

Mais
13 anos 2 meses atrás #43541 por Lucas Oliveira
Respondido por Lucas Oliveira no tópico BrewDog Trashy Blonde
Bom saber que outras pessoas também passaram por isso.
Achei que estava imaginando coisas quando abri a garrafa!!!
MAS andei pensando uma coisa: alguém já tomou a BrewDog Prototype 17.6??

Há cerca de 2 meses estive no pub da BrewDog, tomando tudo que não se encontra por aqui e a Prototype era exatamente a cerveja de que estamos todos falando.

Talvez o problema seja no envase na fábrica. Pensei em mandar um email perguntando, mas esqueci....
Mais
13 anos 2 meses atrás #43542 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico BrewDog Trashy Blonde

Felipe Menezes escreveu: Muito bem, Clésio. Tb acho que tá rolando uma precipitação aí. Tambēm comprei as minhas pelo click on! Já tomei muita blond ale na vida, a Trashy Blonde não, mas posso afirmar com convicção que isso não é uma blond, e sim uma fruit beer, speciality beer ou qualquer outra coisa que não consigo classificar. Não descarto a possibilidade de estar estragada, pode até ser que esteja mesmo, mas que é outra cerveja é!

Estou com mais uma garrafa e vou abrir com uns amigos que entendem para opinarem

Como eu comentei antes eu não degustei nenhuma Trashy Blonde, nem antes que estava boa nem as "estragadas", então sobre ela em si não opinarei. Mas que é estranho tudo isso é, e eu não descartaria que a BrewDog tenha feito alguma merda na hora de engarrafar ou rotular as cervejas e que tenha vindo outra na garrafa da Trashy. Pode ser que quem tenha feito merda seja a importadora mesmo e que a cerveja realmente esteja estragada, só não acho legal sair acusando sem saber.
Mais
13 anos 2 meses atrás #43543 por Gustavo Henrique Avallone de Brito
Bem, trabalho em um quiosque da Mr.Beer e temos 6 garrafas da Trashy paradas já que acabou a promoção. Fiquei curioso agora, vou tentar ver o que aconteceu e se essas estão iguais as supostas "estragadas".
Mais
13 anos 2 meses atrás #43546 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico BrewDog Trashy Blonde

Clésio Gomes Mariano escreveu:

Felipe Menezes escreveu: Muito bem, Clésio. Tb acho que tá rolando uma precipitação aí. Tambēm comprei as minhas pelo click on! Já tomei muita blond ale na vida, a Trashy Blonde não, mas posso afirmar com convicção que isso não é uma blond, e sim uma fruit beer, speciality beer ou qualquer outra coisa que não consigo classificar. Não descarto a possibilidade de estar estragada, pode até ser que esteja mesmo, mas que é outra cerveja é!

Estou com mais uma garrafa e vou abrir com uns amigos que entendem para opinarem

Como eu comentei antes eu não degustei nenhuma Trashy Blonde, nem antes que estava boa nem as "estragadas", então sobre ela em si não opinarei. Mas que é estranho tudo isso é, e eu não descartaria que a BrewDog tenha feito alguma merda na hora de engarrafar ou rotular as cervejas e que tenha vindo outra na garrafa da Trashy. Pode ser que quem tenha feito merda seja a importadora mesmo e que a cerveja realmente esteja estragada, só não acho legal sair acusando sem saber.

nao te xinguei nem quero te xingar nao. nao interprete o que nao foi escrito, isso sempre da problema em conversas virtuais.

eu apenas estou bem seguro da minha suspeita, nao estou acusando ninguem. mandei e-mail pra brewdog perguntando se a receita mudou. vamo ver se respondem.
ja tomo cerveja, estudo e participo do forum faz um bom tempo, nao é qualquer azedinho inesperado ou suspeita de mal armazenamento que eu vou trazer aqui pro forum
Mais
13 anos 2 meses atrás #43547 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico BrewDog Trashy Blonde
Eu acho que deve ter rolado um erro de envase/ rótulo básico... shit happens ou então tratam-se de duas cervejas mesmo.

Por outro lado, o fato de estar em promoção nos faz ficar com a pulga atrás da orelha.

Tem que mandar email p/ brewdog, com n° de lote pra ver o que eles falam.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
13 anos 2 meses atrás #43548 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico BrewDog Trashy Blonde

Marcelo Vodovoz escreveu:
nao te xinguei nem quero te xingar nao. nao interprete o que nao foi escrito, isso sempre da problema em conversas virtuais.

Sim, eu sei que isso causa problemas. Por isso também você não precisava ficar estressado e falar que tinha gente defendendo a importadora já que não era o caso, muito menos o meu. E eu sei que não me xingou, não interpretei assim, só considerei um pouco desnecessário teu tom agressivo. Mas já foi esclarecido então é bola pra frente e esperar alguma notícia da importadora ou da BrewDog sobre isso.
Tempo para a criação da página:0.497 segundos