- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
Felipe Menezes escreveu: Muito bem, Clésio. Tb acho que tá rolando uma precipitação aí. Tambēm comprei as minhas pelo click on! Já tomei muita blond ale na vida, a Trashy Blonde não, mas posso afirmar com convicção que isso não é uma blond, e sim uma fruit beer, speciality beer ou qualquer outra coisa que não consigo classificar. Não descarto a possibilidade de estar estragada, pode até ser que esteja mesmo, mas que é outra cerveja é!
Estou com mais uma garrafa e vou abrir com uns amigos que entendem para opinarem
Clésio Gomes Mariano escreveu:
Felipe Menezes escreveu: Muito bem, Clésio. Tb acho que tá rolando uma precipitação aí. Tambēm comprei as minhas pelo click on! Já tomei muita blond ale na vida, a Trashy Blonde não, mas posso afirmar com convicção que isso não é uma blond, e sim uma fruit beer, speciality beer ou qualquer outra coisa que não consigo classificar. Não descarto a possibilidade de estar estragada, pode até ser que esteja mesmo, mas que é outra cerveja é!
Estou com mais uma garrafa e vou abrir com uns amigos que entendem para opinarem
Como eu comentei antes eu não degustei nenhuma Trashy Blonde, nem antes que estava boa nem as "estragadas", então sobre ela em si não opinarei. Mas que é estranho tudo isso é, e eu não descartaria que a BrewDog tenha feito alguma merda na hora de engarrafar ou rotular as cervejas e que tenha vindo outra na garrafa da Trashy. Pode ser que quem tenha feito merda seja a importadora mesmo e que a cerveja realmente esteja estragada, só não acho legal sair acusando sem saber.
Marcelo Vodovoz escreveu:
nao te xinguei nem quero te xingar nao. nao interprete o que nao foi escrito, isso sempre da problema em conversas virtuais.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados