BrewDog Trashy Blonde

Mais
13 anos 3 meses atrás #43472 por Vinicius Ferreira Batista
Galera, não sei se alguém tomou essa última leva da Trashy Blonde, mas a cerveja mudou completamente.
Deixou de ser aquela Blonde com pegada lupulada, pra virar um Fruit Beer sem doçura.
Tomei uma hoje, e inclusive a descrição abaixo do nome da breja estava diferente. Estava "statuesque fruity ale". E de fato virou fruity ale mesmo, coloração avermelhada, espuma rosada, aromas cítricos provenientes do lúpulo, e na boca muita framboesa mas sem nenhuma doçura. Uma fruit beer com a pegada típica das BrewDogs.

Algum colega provou dessa escocesa ultimamente e pode me dar alguma opinião e se sabe o por quê de se tornar uma cerveja praticamente nova mantendo o mesmo nome?
Mais
13 anos 3 meses atrás #43476 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico BrewDog Trashy Blonde
Nossa eh uma mudança bem radical, vou ver se acho essa versão para provar. Só provei a blond mesmo.
Mais
13 anos 3 meses atrás - 13 anos 3 meses atrás #43485 por Rafael Sousa
Respondido por Rafael Sousa no tópico BrewDog Trashy Blonde
Putz, tá explicado então. Tomei dia desses a primeira vez, e vi que a breja que eu tomava era diferente do que o pessoal tinha descrito aqui no Brejas...
Ultima edição: 13 anos 3 meses atrás por Rafael Sousa.
Mais
13 anos 3 meses atrás #43486 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico BrewDog Trashy Blonde
Vinicius, bebi ela recentemente e achei muito esquisita. Pesquisei na web e não vi nada a respeito. Comentei com amigos e eles também acharam estranho, inclusive esse texto no rótulo.

Enfim, achei-a bem ruim, uma pegada um pouco ácida/azeda que não agradou. Acho também que fui esperando uma coisa e me decepcionei
Mais
13 anos 3 meses atrás #43492 por Luciana Ribeiro
Respondido por Luciana Ribeiro no tópico BrewDog Trashy Blonde
Eu tomei neste fim de semana e também não gostei. Tinha lido aqui que era uma pale ale e quando experimentei achei que era uma fruit beer, e eu não gosto do estilo. Mas na composição não há fruta alguma, só mesmo água, malte, lúpulo e fermento. Como é isso?
Mais
13 anos 3 meses atrás #43495 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico BrewDog Trashy Blonde
um amigo comprou uma naquela promoçao do clickon e mr. beer. e atva zoadassa, com o mesmo defeito que relatarm neste tópico. parece-me que a importadora junto com os pds estao torrando em promoçoes um lote intragável da trashy blonde.
Tempo para a criação da página:0.471 segundos