BrewDog Trashy Blonde

Mais
13 anos 2 meses atrás - 13 anos 2 meses atrás #43524 por Vinicius Ferreira Batista

Marcelo Vodovoz escreveu:

Clésio Gomes Mariano escreveu: Eu não degustei nenhuma Trashy Blonde então não posso opinar sobre ela, mas há duas versões dela sim:
www.ratebeer.com/beer/brewdog-trashy-blonde/87321/ "you know you shouldn't"
www.ratebeer.com/beer/brewdog-trashy-blonde-34/130586/ e essa deve ser "statuesque fruity ale".

"Deve ser"?????
NÃO deve ser, pois se trata de uma com menor teor alcoolico(3,4%) para o mercado sueco. Esta vendida no Brasil tem 4,1% ABV!

que mania de defender cegamente as empresas hein... pode ser que no final eles tenham uma justificativa plausível, mas até agora a tese que domina é de que é um lote defeituoso vendido como se fosse perfeito.

Pô Marcelo, e você pelo visto tá com a mania de crticar e achar que a importadora/cervejaria só passa a perna na gente.
Particularmente eu consigo distiguir uma breja zoada. E já tomei diversas fruit beers, e essa definitivamente é uma.
Você já tomou essa nova Trashy? Tome e dê sua opinião, porque opinar que a breja está zoada sem provar é muito achismo né?
Ou envasaram uma Raspberry Revolver no lugar, ou mudaram a breja mesmo.
Ultima edição: 13 anos 2 meses atrás por Vinicius Ferreira Batista.
Mais
13 anos 2 meses atrás #43525 por Vinicius Ferreira Batista
E gente, alguma breja zoada já ficou vermelha e com gosto de framboesa? Mudou de Pale Ale pra fruit, tipo água pro vinho?
Esse lote deve ter passado por Jesus! :woohoo:
Mais
13 anos 2 meses atrás #43526 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico BrewDog Trashy Blonde

Vinicius Ferreira Batista escreveu:
Pô Marcelo, e você pelo visto tá com a mania de crticar e achar que a importadora/cervejaria só passa a perna na gente.

Dá um desconto para o Marcelo, afinal o histórico dessa importadora não é dos melhores. Já passaram muito a perna....
Mais
13 anos 2 meses atrás #43527 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico BrewDog Trashy Blonde

Vinicius Ferreira Batista escreveu: E gente, alguma breja zoada já ficou vermelha e com gosto de framboesa? Mudou de Pale Ale pra fruit, tipo água pro vinho?
Esse lote deve ter passado por Jesus! :woohoo:

sim, provei a bendita! por que acho q estão passando a perna? vamo la de novo:
1-a breja tá mto estranha e diferente do que esteve antes.
2- A breja ainda tem alguns meses de validade mas está sendo "queimada" em promoções em tudo quando é PDV.
3-O histórico da importadora apresenta casos semelhantes, como disse o Fernando.
4-Ninguém me mostrou ainda uma fonte que diga que a receita da breja mudou. vc tem esta informação?

quanto a questão técnica, nao sei dizer.
Mais
13 anos 2 meses atrás - 13 anos 2 meses atrás #43533 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico BrewDog Trashy Blonde

Marcelo Vodovoz escreveu:

Clésio Gomes Mariano escreveu: Eu não degustei nenhuma Trashy Blonde então não posso opinar sobre ela, mas há duas versões dela sim:
www.ratebeer.com/beer/brewdog-trashy-blonde/87321/ "you know you shouldn't"
www.ratebeer.com/beer/brewdog-trashy-blonde-34/130586/ e essa deve ser "statuesque fruity ale".

"Deve ser"?????
NÃO deve ser, pois se trata de uma com menor teor alcoolico(3,4%) para o mercado sueco. Esta vendida no Brasil tem 4,1% ABV!

que mania de defender cegamente as empresas hein... pode ser que no final eles tenham uma justificativa plausível, mas até agora a tese que domina é de que é um lote defeituoso vendido como se fosse perfeito.

Que mania de tirar conclusões precipitadas e sair pouco menos que xingando o pessoal porque sim hein. Eu estou pouco me fodendo para a Tarantino, por mim que desapareça. Alguma outra transportadora começará a trazer os rótulos da BrewDog que é a única coisa deles que me interessa. Eu só achei estranho o caso e fui pesquisar e vi que realmente há duas cervejas diferentes chamadas Trashy Blonde e postei porque achei que PODERIA ser o que explicasse o caso. Por isso eu disse "DEVE SER" e não "É OUTRA VERSÃO QUE NÃO ESTÁ ESTRAGADA, PAREM DE RECLAMAR." Há uma grande diferença.

EDIT: Sobre o fato dela estar sendo queimada en promoções. A Dogma e a Alice Porter também estão e não vi ninguém reclamando delas. Uma amiga de SP pegou o cupom que dava direito a pegar duas Trashy Blonde e duas Alice Porter em promoção no Mr. Beer. Quando foi retirar não havia mais Trashys e colocaram duas Dogmas no lugar pelo mesmo preço e ela me deu o kit de presente e não havia nada de errado com nenhuma das 4 cervejas.
Ultima edição: 13 anos 2 meses atrás por Clésio Gomes Mariano.
Mais
13 anos 2 meses atrás #43538 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico BrewDog Trashy Blonde
Muito bem, Clésio. Tb acho que tá rolando uma precipitação aí. Tambēm comprei as minhas pelo click on! Já tomei muita blond ale na vida, a Trashy Blonde não, mas posso afirmar com convicção que isso não é uma blond, e sim uma fruit beer, speciality beer ou qualquer outra coisa que não consigo classificar. Não descarto a possibilidade de estar estragada, pode até ser que esteja mesmo, mas que é outra cerveja é!

Estou com mais uma garrafa e vou abrir com uns amigos que entendem para opinarem
Tempo para a criação da página:0.477 segundos