- Postagens: 40
- Obrigados Recebidos: 0
Marcelo Vodovoz escreveu:
Clésio Gomes Mariano escreveu: Eu não degustei nenhuma Trashy Blonde então não posso opinar sobre ela, mas há duas versões dela sim:
www.ratebeer.com/beer/brewdog-trashy-blonde/87321/ "you know you shouldn't"
www.ratebeer.com/beer/brewdog-trashy-blonde-34/130586/ e essa deve ser "statuesque fruity ale".
"Deve ser"?????
NÃO deve ser, pois se trata de uma com menor teor alcoolico(3,4%) para o mercado sueco. Esta vendida no Brasil tem 4,1% ABV!
que mania de defender cegamente as empresas hein... pode ser que no final eles tenham uma justificativa plausível, mas até agora a tese que domina é de que é um lote defeituoso vendido como se fosse perfeito.
Vinicius Ferreira Batista escreveu:
Pô Marcelo, e você pelo visto tá com a mania de crticar e achar que a importadora/cervejaria só passa a perna na gente.
Vinicius Ferreira Batista escreveu: E gente, alguma breja zoada já ficou vermelha e com gosto de framboesa? Mudou de Pale Ale pra fruit, tipo água pro vinho?
Esse lote deve ter passado por Jesus!
Marcelo Vodovoz escreveu:
Clésio Gomes Mariano escreveu: Eu não degustei nenhuma Trashy Blonde então não posso opinar sobre ela, mas há duas versões dela sim:
www.ratebeer.com/beer/brewdog-trashy-blonde/87321/ "you know you shouldn't"
www.ratebeer.com/beer/brewdog-trashy-blonde-34/130586/ e essa deve ser "statuesque fruity ale".
"Deve ser"?????
NÃO deve ser, pois se trata de uma com menor teor alcoolico(3,4%) para o mercado sueco. Esta vendida no Brasil tem 4,1% ABV!
que mania de defender cegamente as empresas hein... pode ser que no final eles tenham uma justificativa plausível, mas até agora a tese que domina é de que é um lote defeituoso vendido como se fosse perfeito.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados