- Postagens: 766
- Obrigados Recebidos: 88
Gustavo Guedes escreveu: Tá vendo. Esse é o mal de sair arrotando verdades supremas baseadas em factóides.
Isso acontece com muito mais frequência do que nos imaginamos, envase errado.
No final das contas quem comprou essa cerveja pode até se sentir sortudo pois é um produto fora de série, no sentido de não ser vendido aqui.
Por outro lado, tendo em vista que desovaram essas cervejas em promoções, dá pra notar que sabiam que era errado mesmo. A própria Brewdog sabia e desovou mesmo assim.
Faltou ética. No lugar da Brewdog eu faria é marketing em cima disso, dizendo que foi feito de propósito para surpreender os consumidores...
Fernando M Pacheco escreveu: Tomei a cerveja essa semana, não me senti enganado pois já sabia o que encontraria dentro. Mesmo assim acho que foi um vacilo tremendo da Brewdog e da Tarantino vender essa cerveja com o rótulo errado. A história é ainda mais suspeita pelo fato de que a Raspberry Revolver não é originalmente engarrafada, nem existe um rótulo para ela. Me parece mais é que quiseram se livrar da cerveja, mandando para o Brasil. Se quisessem vender uma fruit beer, bastava indicar no rótulo qual era realmente a cerveja que estava na garrafa.
Gustavo Guedes escreveu: Tá vendo. Esse é o mal de sair arrotando verdades supremas baseadas em factóides.
Isso acontece com muito mais frequência do que nos imaginamos, envase errado.
No final das contas quem comprou essa cerveja pode até se sentir sortudo pois é um produto fora de série, no sentido de não ser vendido aqui.
Por outro lado, tendo em vista que desovaram essas cervejas em promoções, dá pra notar que sabiam que era errado mesmo. A própria Brewdog sabia e desovou mesmo assim.
Faltou ética. No lugar da Brewdog eu faria é marketing em cima disso, dizendo que foi feito de propósito para surpreender os consumidores...
Agora Gustavo, eu não entendi a sua posição. Você achou certo ou errado venderem a cerveja nessas condições? Apesar de você ter sido bem contundente, não entendi direito a sua posição...
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados