BrewDog Trashy Blonde

Mais
13 anos 3 meses atrás #43573 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico BrewDog Trashy Blonde
Tá vendo. Esse é o mal de sair arrotando verdades supremas baseadas em factóides.
Isso acontece com muito mais frequência do que nos imaginamos, envase errado.

No final das contas quem comprou essa cerveja pode até se sentir sortudo pois é um produto fora de série, no sentido de não ser vendido aqui.

Por outro lado, tendo em vista que desovaram essas cervejas em promoções, dá pra notar que sabiam que era errado mesmo. A própria Brewdog sabia e desovou mesmo assim.

Faltou ética. No lugar da Brewdog eu faria é marketing em cima disso, dizendo que foi feito de propósito para surpreender os consumidores...

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
13 anos 2 meses atrás #43770 por Gustavo Guedes
Acabei de tomar uma comprada no CervejaStore.com.br e fui 'premiado', digamos, com essa mesma Raspberry Revolver. Eu gostei dela, é uma fruit beer bem honesta, vou ver se compro mais e vou oferecer pra minha mulher!

Essa cerveja não tem o no. de lote na embalagem, por isso não identificar qual lote é esse.

Mais
13 anos 2 meses atrás #43777 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico BrewDog Trashy Blonde
Tomei a cerveja essa semana, não me senti enganado pois já sabia o que encontraria dentro. Mesmo assim acho que foi um vacilo tremendo da Brewdog e da Tarantino vender essa cerveja com o rótulo errado. A história é ainda mais suspeita pelo fato de que a Raspberry Revolver não é originalmente engarrafada, nem existe um rótulo para ela. Me parece mais é que quiseram se livrar da cerveja, mandando para o Brasil. Se quisessem vender uma fruit beer, bastava indicar no rótulo qual era realmente a cerveja que estava na garrafa.

Gustavo Guedes escreveu: Tá vendo. Esse é o mal de sair arrotando verdades supremas baseadas em factóides.

No final das contas quem comprou essa cerveja pode até se sentir sortudo pois é um produto fora de série, no sentido de não ser vendido aqui.

Por outro lado, tendo em vista que desovaram essas cervejas em promoções, dá pra notar que sabiam que era errado mesmo. A própria Brewdog sabia e desovou mesmo assim.

Faltou ética. No lugar da Brewdog eu faria é marketing em cima disso, dizendo que foi feito de propósito para surpreender os consumidores...

Agora Gustavo, eu não entendi a sua posição. Você achou certo ou errado venderem a cerveja nessas condições? Apesar de você ter sido bem contundente, não entendi direito a sua posição...
Mais
13 anos 2 meses atrás #43778 por Gustavo Guedes

Fernando M Pacheco escreveu: Tomei a cerveja essa semana, não me senti enganado pois já sabia o que encontraria dentro. Mesmo assim acho que foi um vacilo tremendo da Brewdog e da Tarantino vender essa cerveja com o rótulo errado. A história é ainda mais suspeita pelo fato de que a Raspberry Revolver não é originalmente engarrafada, nem existe um rótulo para ela. Me parece mais é que quiseram se livrar da cerveja, mandando para o Brasil. Se quisessem vender uma fruit beer, bastava indicar no rótulo qual era realmente a cerveja que estava na garrafa.

Gustavo Guedes escreveu: Tá vendo. Esse é o mal de sair arrotando verdades supremas baseadas em factóides.

Agora Gustavo, eu não entendi a sua posição. Você achou certo ou errado venderem a cerveja nessas condições? Apesar de você ter sido bem contundente, não entendi direito a sua posição...

Cara, certo obviamente não é mas não acho que seja totalmente errado e nem vou crucificar a Brewdog por isso. Uma visão maniqueísta dos fatos não me agrada.

Totalmente errado seria se a cerveja estivesse estragada. Achei uma malandragem das brabas mas, como falei,levando em consideração que essa cerveja nem vendia/ vende no Brasil, quem comprou pode até se sentir um felizardo por essa 'surpresa.' Acho que quem ficou mais p da vida foi quem não curte fruit beer em geral.

Errado pra mim é cervejaria que classifica o estilo da sua cerveja de forma equivocada propositalmente no rótulo, visando a pegar carona em estilos de cervejas da moda pra vender mais.

Se foi só um lote e não se tornar praxe, não vou condenar a Brewdog por isso.

Mais
13 anos 2 meses atrás #43785 por Paulo Gusmão
Respondido por Paulo Gusmão no tópico BrewDog Trashy Blonde
Esta cerveja já esta no mercado há algum tempo! Comprei a Blonde e logo no rotulo notei que havia mudado de “you know you shouldn’t para uma “statuesque fruity ale” o que foi confirmado no copo! Investiguei no site da Bew Dog mas não encontrei a informação sobre a mudança de formula. Em alguns blogs já citavam a mudança da blonde para fruit beer. Acredito que houve uma alteração de formula ou erro na arte do rotulo. De qualquer forma é uma boa cerveja! Ainda tem algumas no mercado St. Mache em São Paulo (R$ 13,50).
Mais
13 anos 2 meses atrás #43797 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico BrewDog Trashy Blonde
Paulo não tem nada a ver, leia o topico todo que tem as explicações para tudo que vc supos
Tempo para a criação da página:0.644 segundos