BrewDog Trashy Blonde

Mais
13 anos 4 meses atrás #43802 por fernando pereira frassetto

Fernando M Pacheco escreveu:

Marcelo Vodovoz escreveu:
"Thank you for your email.

I’m very sorry to hear this after checking with the brewers it appears this is Revolver a new version of Trashy Blonde with Raspberries. This was a labelling error.

My sincere apologies.

Thanks

O que chama a atenção nessa história é que a importadora, que tem diversos Beer sommeliers em sua equipe, não viu ou fingiu que não viu. Vendeu o lote inteiro da cerveja errada como se nada tivesse acontecido.

Com certeza. E o mais esquisito é que o blogueiro oficial da Tarantino (todos sabem de quem estou falando) não colocou nada no blog, que normalmente é bem informado de novidades, até por ser parceiro de importadoras.
Esse tipo de atitude é lastimável, mesmo que a cerveja tenha sido uma boa surpresa para quem tomou. Os fabricantes deixam passar um erro desses (se é que é um erro mesmo, e não uma desova como o Fernando falou), e o importador não divulga nem uma nota citando o tal "erro".
Cafajestagem, é assim que se chama.
Mais
13 anos 4 meses atrás #43804 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico BrewDog Trashy Blonde

Renato . escreveu: Paulo não tem nada a ver, leia o topico todo que tem as explicações para tudo que vc supos

Tb achei esquisito, ele mencionou o problema como se não houvessem páginas discutindo o tema, hehe
Mais
13 anos 4 meses atrás #43810 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico BrewDog Trashy Blonde
As vezes pessoal não tem paciência de ler o tópico todo =]=]=]
Mais
13 anos 4 meses atrás #43813 por Flavio Gomes
Respondido por Flavio Gomes no tópico BrewDog Trashy Blonde
Estou com uma caixa dessa Trashy Blonde frutada no meu empório em Indaiatuba. Se alguém quiser experimentar manda uma email que tento enviar pra vocês. [email protected]
Mais
13 anos 4 meses atrás #43814 por Flavio Gomes
Respondido por Flavio Gomes no tópico BrewDog Trashy Blonde
Estou com uma caixa dessa Trashy Blonde frutada no meu empório em Indaiatuba. Se alguém quiser experimentar manda uma email que tento enviar pra vocês.
Mais
13 anos 4 meses atrás #43815 por Rafael Amarins
Respondido por Rafael Amarins no tópico BrewDog Trashy Blonde
Pô confrades, passem aí o lote rsrs
Fiquei até com vontade de comprar essa "edição limitada".
Bem estranho uma cervejaria desse porte errar assim, e também estranho desovarem por aqui assim. Na verdade eles não poderiam comercializar o produto uma vez que o conteúdo não condiz com o que está descrito no rótulo. Assim como qualquer tipo de produto de qualquer gênero, obviamente todo o lote teria a comercialização suspensa devido as leis do consumidor.
Já vi aqui relato de rolar com Eisenbahn, comigo aconteceu com a Karavelle. Mas agora com a BrewDog é uma surpresa.
Tempo para a criação da página:0.674 segundos