- Postagens: 328
- Obrigados Recebidos: 3
Só note que o fato de ter esse slogan não significa que é a cerveja errada. Não que não seja, mas o slogan não é exclusividade das garrafas com rótulo errado.Felipe Menezes escreveu: Apenas para registro, passei ontem em um quiosque da Mr Beer e verifiquei as Trashy blonds. Tinham várias e todas escritas "statuesque fruity beer". Perguntei ao vendedor se teve alguma reclamação sobre aquela cerveja e ele disse que nao (obviamente).
Que história bizarra essa, se a Brewdog sabe do erro como q bebida continua sendo vendida assim? Foda-se o consumidor??
Marcelo Vodovoz escreveu: Se alguem tbm quiser entrar em contato, a pessoa que eu falei foi a Angela Smith <[email protected]>
Ricardo Martins Sangion escreveu:
Marcelo Vodovoz escreveu: Se alguem tbm quiser entrar em contato, a pessoa que eu falei foi a Angela Smith <[email protected]>
Depois de muito perguntar pra Angela, a unica coisa que ela conseguiu me passar de informacao foi isso aqui:
"It was a special batch made for Sweden.
Crispy and refreshing taste from the trashy blonde whilst in tank having Raspberries added to it, these stay in the tank for four days. Sorry this is all the information I have on this."
Ou seja, me parece que nao e' nenhuma outra cerveja que eles ja tenham produzido, nao me parece ser a Revolver tambem.
Perguntei se eu deveria devolver a cerveja e se o importador iria retirar as cervejas do mercado. A resposta foi que a cerveja era propria para consumo e que o importador preferiu ficar com o produto.
Ricardo Martins Sangion escreveu:
Depois de muito perguntar pra Angela, a unica coisa que ela conseguiu me passar de informacao foi isso aqui:
"It was a special batch made for Sweden.
Crispy and refreshing taste from the trashy blonde whilst in tank having Raspberries added to it, these stay in the tank for four days. Sorry this is all the information I have on this."
Ou seja, me parece que nao e' nenhuma outra cerveja que eles ja tenham produzido, nao me parece ser a Revolver tambem.
Perguntei se eu deveria devolver a cerveja e se o importador iria retirar as cervejas do mercado. A resposta foi que a cerveja era propria para consumo e que o importador preferiu ficar com o produto.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados