BrewDog Trashy Blonde

Mais
13 anos 2 meses atrás #43969 por Ricardo Sangion
Respondido por Ricardo Sangion no tópico BrewDog Trashy Blonde
Nao acho ruim manterem o produto, nao conheco o trabalho que seria de mandar tudo de volta e descartar nao seria uma boa opcao.

Tambem nao sei se a resposta vinda da BrewDog da pra confiar, ja vimos que ela muda a cada hora.

Por fim, achei estranho o fato deles nao terem nenhum registro do que e' aquela cerveja. Uma leva especial para a Suecia, sem nome, sem link no site, sem informacoes para compartilhar?

Sinceramente, neste caso fico muito mais decepcionado com a BrewDog do que com a Tarantino.

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
13 anos 2 meses atrás #43970 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico BrewDog Trashy Blonde

Ricardo Martins Sangion escreveu: Nao acho ruim manterem o produto, nao conheco o trabalho que seria de mandar tudo de volta e descartar nao seria uma boa opcao.

Tambem nao sei se a resposta vinda da BrewDog da pra confiar, ja vimos que ela muda a cada hora.

Por fim, achei estranho o fato deles nao terem nenhum registro do que e' aquela cerveja. Uma leva especial para a Suecia, sem nome, sem link no site, sem informacoes para compartilhar?

Sinceramente, neste caso fico muito mais decepcionado com a BrewDog do que com a Tarantino.

Concordo em parte contigo Ricardo,

A bola fora é antes de tudo da cervejaria que mandou para o Brasil uma cerveja com o rótulo de outra. Agora estão contando uma história enrolada e pouco confiável sobre o fato.

Mas é também responsabilidade da importadora, que distribuiu o produto no Brasil. Entendo que a Tarantino tinha duas opções: simplesmente não vender o produto e brigar com a cervejaria pelo ressarcimento ou, mais fácil, informar os consumidores, com uma etiqueta na garrafa, de que aquela não era a Trashy Blonde já conhecida no Brasil, mas sim uma cerveja completamente diferente.
Mais
13 anos 2 meses atrás #43971 por Ricardo Sangion
Respondido por Ricardo Sangion no tópico BrewDog Trashy Blonde
De acordo Pacheco.

Do ponto de vista comercial/financeiro, qualquer alteracao teria um custo e daria preju, ou seja, rotular todas demandaria custo de material, perda de tempo, mao de obra.

Talvez mais simples que isso seria apenas avisar os pontos de venda. Quem quiser vender, decide se avisa ou nao avisa, ja que no fim das contas o responsavel pela relacao com o compradar e' o bar/restaurante/loja. Acho que uma posicao mais oficial, tanto para o publico quanto para os pontos de venda, resolveria bem a situacao e ainda daria para ganhar pontos como acao de marketing.

Afinal, como ja disseram aqui, ha um ponto positivo em experimentar um produto novo - e volto na questao de que a cervejaria poderia dar mais detalhes sobre a breja que veio para ca, ai todo mundo ficaria satisfeito ou pelo menos com opcoes conhecidas.

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
13 anos 2 meses atrás #43984 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico BrewDog Trashy Blonde
Acho que o custo daquelas etiquetinhas brancas que a importadora usa deve ser quase irrelevante.

Não sei se você reparou, mas esse lote de Trashy Blonde está com duas etiquetas dessa. Uma é a que costumam usar para as Brewdogs, com a inscrição " nr. lote e validade - vide embalagem". Como nesse lote o rótulo da Brewdog veio sem essas informações, colocaram outra etiquetinha com esses dados. Ou seja, já tiveram o custo adicional da segunda etiqueta, poderiam ter aproveitado para informar que não era a blond ale de costume, mas uma fruit beer com framboesa.

Não acho que baste informar verbalmente o vendedor, para que repasse essa informação para o consumidor. Entendo que a boa prática comercial é dispor as informações relevantes na embalagem do produto.

Quem nunca comprou algum produto no supermercado que continha no rótulo a frase em destaque "nova fórmula"? Eu acho bom que avisem!
Mais
13 anos 2 meses atrás #43992 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico BrewDog Trashy Blonde
Se vão ter prejuízo azar o deles. Erros causam prejuízos e o erro foi deles, não nosso. Agora muito pior é o consumidor que não tem nada a ver com isso comprar uma cerveja e receber outra, de origem duvidosa, história desconhecida e tudo o mais já relatado aqui.

Se é uma cerveja diferente que nunca chegaria aqui no Brasil e muito menos com esse preço, que deixassem muito bem claro no rótulo ou então vira a loteria da cerveja misteriosa. Pelo módico preço de R$14,90 compre sua Trashy Blonde e torça pra ser a cerveja que você quer, seja a que deveria ser, seja a cerveja misteriosa.

Só sei que essa história fede mais a cada dia. Da Tarantino nunca esperei nada, mas da Brewdog eu esperava mais. Caiu muito no meu conceito.
Mais
13 anos 2 meses atrás #44006 por Burrito Ortega
Respondido por Burrito Ortega no tópico BrewDog Trashy Blonde
essa discussão é interessante. se por um lado houve um erro e as partes devem arcar com isso (no caso referido tendo o prejuízo de arcar com etiquetagem e retenção, realocação, etc...) por outro, eu, como consumidor, me daria por satisfeito se tanto brewdog quanto tarantino se pronunciassem OFICIALMENTE sobre o caso (podendo usar inclusive isso como marketing, como citou o ricardo). o problema é q ocorreu o contrário, com silencio e informações desencontradas e conflitantes. coisa de fundo de quintal. reprovável.
Tempo para a criação da página:0.524 segundos