BrewDog Trashy Blonde

Mais
13 anos 2 meses atrás #43918 por Diego Almeida
Respondido por Diego Almeida no tópico BrewDog Trashy Blonde

Gustavo Guedes escreveu:

Diego Almeida escreveu: Isso é bulling! rs

É eu tentei anexar a foto no post anterior mas não deu certo... realmente a coloração muda em relação aos links dos gringos...

Bizarro, essa sua da foto pra mim é de uma terceira cerveja!!! rsrsrs essa é alaranjada, diferente do avermelhado desse lote maroto e do amarelo-palha da trashy 'normal'.

Em algumas avaliações do Brejas falam em cor alaranjada também...

Pois é Gustavo, bizarro é pouco!

Devido a tantos questionamentos decidi não contribuir com a avaliação dessa garrafa. Pra mim, tenho convicção de que isso foi uma armação proposital da cervejaria porque eles inclusive se preocuparam em alterar a frase no rótulo, o que prova que eles sabiam o que estavam fazendo.

No entanto, na minha cerveja vieram o lote e a validade (talvez a cor seja proveniente da cerveja estar vencida, mas apenas 4 meses acho que não deveria dar tanta diferença assim. Já tomei cervejas com tempo após o vencimento maior do que esse que conservavam as características esperadas).

Batch 347 Best Before 13-08-2012

Anexos:
Mais
13 anos 2 meses atrás #43925 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico BrewDog Trashy Blonde
Se alguém aqui esta esperando uma posição da Tarantino, pode esperar deitado que eles NUNCA se pronunciam. O máximo que farão eh tirar as brejas do mercado e postar uma fotinho mandando o consumidor para um lugar BEM BONITO, no álbum do facebook.
Mais
13 anos 2 meses atrás #43926 por fernando pereira frassetto

Renato . escreveu: Se alguém aqui esta esperando uma posição da Tarantino, pode esperar deitado que eles NUNCA se pronunciam. O máximo que farão eh tirar as brejas do mercado e postar uma fotinho mandando o consumidor para um lugar BEM BONITO, no álbum do facebook.

Exatamente. "Empresa" que já mostrou em outra ocasião não estar nem aí para a opnião dos consumidores, e dessa vez não será diferente. Cada vez mais cheira mal esse caso, uma adulteração de rótulos/produtos bizarra, inadmissível para uma empresa como a BrewDog.
Mais
13 anos 2 meses atrás #43929 por Burrito Ortega
Respondido por Burrito Ortega no tópico BrewDog Trashy Blonde

fernando pereira frassetto escreveu:

Renato . escreveu: Se alguém aqui esta esperando uma posição da Tarantino, pode esperar deitado que eles NUNCA se pronunciam. O máximo que farão eh tirar as brejas do mercado e postar uma fotinho mandando o consumidor para um lugar BEM BONITO, no álbum do facebook.

Exatamente. "Empresa" que já mostrou em outra ocasião não estar nem aí para a opnião dos consumidores, e dessa vez não será diferente. Cada vez mais cheira mal esse caso, uma adulteração de rótulos/produtos bizarra, inadmissível para uma empresa como a BrewDog.

como tu disseste no topico da newcastle, acho que estão usando o brasil como latrina...
Mais
13 anos 2 meses atrás #43931 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico BrewDog Trashy Blonde

Burrito Ortega escreveu:

fernando pereira frassetto escreveu:

como tu disseste no topico da newcastle, acho que estão usando o brasil como latrina...

Se mandam para cá até navios carregados com toneladas de lixo hospitalar por que não mandariam umas inofensivas cervejas mal rotuladas e sem data de validade ou próximas do vencimento?
Mais
13 anos 2 meses atrás #43939 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico BrewDog Trashy Blonde

Clésio Gomes Mariano escreveu: Se mandam para cá até navios carregados com toneladas de lixo hospitalar por que não mandariam umas inofensivas cervejas mal rotuladas e sem data de validade ou próximas do vencimento?

Comentário bastante oportuno. Assim como no caso do lixo britânico, deveriam mandar repatriar cervejas vencidas! Cadê o Carlos Minc? :laugh:
Tempo para a criação da página:0.464 segundos