- Postagens: 32
- Obrigados Recebidos: 0
Gustavo Guedes escreveu:
Diego Almeida escreveu: Isso é bulling! rs
É eu tentei anexar a foto no post anterior mas não deu certo... realmente a coloração muda em relação aos links dos gringos...
Bizarro, essa sua da foto pra mim é de uma terceira cerveja!!! rsrsrs essa é alaranjada, diferente do avermelhado desse lote maroto e do amarelo-palha da trashy 'normal'.
Em algumas avaliações do Brejas falam em cor alaranjada também...
Renato . escreveu: Se alguém aqui esta esperando uma posição da Tarantino, pode esperar deitado que eles NUNCA se pronunciam. O máximo que farão eh tirar as brejas do mercado e postar uma fotinho mandando o consumidor para um lugar BEM BONITO, no álbum do facebook.
como tu disseste no topico da newcastle, acho que estão usando o brasil como latrina...fernando pereira frassetto escreveu:
Renato . escreveu: Se alguém aqui esta esperando uma posição da Tarantino, pode esperar deitado que eles NUNCA se pronunciam. O máximo que farão eh tirar as brejas do mercado e postar uma fotinho mandando o consumidor para um lugar BEM BONITO, no álbum do facebook.
Exatamente. "Empresa" que já mostrou em outra ocasião não estar nem aí para a opnião dos consumidores, e dessa vez não será diferente. Cada vez mais cheira mal esse caso, uma adulteração de rótulos/produtos bizarra, inadmissível para uma empresa como a BrewDog.
Burrito Ortega escreveu:
como tu disseste no topico da newcastle, acho que estão usando o brasil como latrina...fernando pereira frassetto escreveu:
Exatamente. "Empresa" que já mostrou em outra ocasião não estar nem aí para a opnião dos consumidores, e dessa vez não será diferente. Cada vez mais cheira mal esse caso, uma adulteração de rótulos/produtos bizarra, inadmissível para uma empresa como a BrewDog.
Clésio Gomes Mariano escreveu: Se mandam para cá até navios carregados com toneladas de lixo hospitalar por que não mandariam umas inofensivas cervejas mal rotuladas e sem data de validade ou próximas do vencimento?
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados