Imperial IPAs e Barley Wines

Mais
13 anos 11 meses atrás #35127 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Imperial IPAs e Barley Wines
Pedro essa constatação que eu fiz foi em dois eventos da ACERVA Paulista todas as cervejas tinham suas particularidades do estilo, mas o lúpulo era idêntico em todas, pode ter sido compra conjunta mesmo.
Mais
13 anos 11 meses atrás #35130 por felipe camargo
Pessoal, queria saber pq a season green cow não é distribuida pela mamae bebidas para fora de BH... Tem a ver com o fato de acharem que a cerveja tem que ser refrigerada o tempo todo?
Mais
13 anos 11 meses atrás - 13 anos 11 meses atrás #35136 por Gil Lebre Abbade Franco
<strong>felipe camargo escreveu:</strong>

Pessoal, queria saber pq a season green cow não é distribuida pela mamae bebidas para fora de BH... Tem a ver com o fato de acharem que a cerveja tem que ser refrigerada o tempo todo?

Felipe, provavelmente...
a primeira vez que a tomei engarrafada foi através da Mamãe Bebidas tão logo ela começou a ser vendida por lá, e creio que a Carol (nem eu) sabíamos que ela deveria ser engarrafada, essa informação ela soube depois ou esqueceu de me avisar, tanto que na ocasião perguntou o que tinha achado da cerveja, se estava boa, essas coisas, preocupada que ela pudesse ter ficado comprometida caso não refrigerada por mim de imediato.

e inclusive a cerveja tinha ficado dias no armário, mas tão logo ela me contou da refrigeração contínua foi logo p/ geladeira e, na minha análise, ela continuou uma BAITA cerveja - note que frisei em maiúsculo imitando nosso confrade Renato. :laugh: :laugh:

atualmente reparei que na listinha ela informa que só envia p/ "BH e região", como não comprei mais Green Cow com ela, não sei como anda agora.

qualquer coisa explica a ela que você sabe do lance da refrigeração e que está ciente do risco caso a cerveja venha a azedar. mas como sua entrega costuma ser mais rápida que a luz, vale o risco.

aqui no Rio você podia encontrá-la vendendo na loja online Empório Fribourg, que atualmente está fora do ar, mas creio que volte até o fim do mês
se quiser ir acompanhando, o site é: www.emporiofribourg.com.br/

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 13 anos 11 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
13 anos 11 meses atrás #35142 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Imperial IPAs e Barley Wines
O empório Fribourg saiu do ar em momento inoportunissimo.

Sexta passada eu entrei pensando em uma bela compra pro Carnaval e bateu tristeza em ve-lo em manutenção...
Mais
13 anos 11 meses atrás #35143 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Imperial IPAs e Barley Wines
hauhauhau eu e minhas ENFASES nas freses hauhauahuha

Gil to até preocupado com o Emporio Friburg tem umas 2 semanas estão fora do ar.
Mais
13 anos 11 meses atrás - 13 anos 11 meses atrás #35150 por Gil Lebre Abbade Franco
é que o dono do site teve que viajar e nesse local ele está passando um tremendo sufoco, pois lá só vendem Yeti, Bitches Brew, algumas Samuel Adams e outras Heavy Seas. e parece que esbarrou com umas Dark Lord e WestyXII... tenho pena dele, tá sofrendo, coitado!

quando ele retornar desse sofrimento o site voltará a funcionar

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 13 anos 11 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Tempo para a criação da página:0.416 segundos