Imperial IPAs e Barley Wines

Mais
13 anos 10 meses atrás #34953 por felipe camargo
É... ão aí duas das minhas preferidas... Jóias das cervejas... O gosto amargo fazendo presença no fundo da boca na parte de trás da língua é algo de fantático...

Tenho é que aparecer nos chopps do pessoal pra tomarmos uma juntos, mas fica muito difícil terças e quintas...
Mais
13 anos 10 meses atrás - 13 anos 10 meses atrás #34954 por Gil Lebre Abbade Franco
<strong>Renato . escreveu:</strong>

Uma coais que eu não entendo eh como as Anderson Valley não pasteurizadas que vem do EUA não precisam de transportes refrigerados???

Renato, também não entendi essa. Na primeira importação nunca verifiquei defeitos nas AV que bebi, algumas tomei até em fins de 2011 e estavam boas mesmo dias ou meses sem serem refrigeradas.

Comprei várias dessa nova importação que estou pensando em botar o mais rápido na geladeira e consumí-las já, pois essa lebre que levantaram me deixou bolado.

Se serve de exemplo, a Seasons Green Cow e a Voadora Valentina Brazilian Pale Ale (caseira também não-pasteurizada) ficaram um dia todo na portaria do meu prédio e só a noite, quando cheguei em casa que elas foram pra geladeira. Bebi 2 dias depois: estavam divinas!

Seriam potentes o suficiente para mascarar defeitos ? Ou algumas horas ou um dia fora da geladeira não é suficiente para estragá-la ?

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 13 anos 10 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
13 anos 10 meses atrás - 13 anos 10 meses atrás #34962 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Imperial IPAs e Barley Wines
Felipe não entendi o negocio da embalagem a vácuo.
Nunca ouvi falar de cerveja envasadas a vácuo, elas são envasadas normalmente mas pegam pressão posteriormente por causa da carbonatação.

Gil as Seasons tb são transportadas refrigeradas assim como as Abadessas, mas não sei pq a AV não.
Ultima edição: 13 anos 10 meses atrás por Renato ..
Mais
13 anos 10 meses atrás - 13 anos 10 meses atrás #34964 por Gil Lebre Abbade Franco

Gil as Seasons tb são transportadas refrigeradas assim como as Abadessas, mas não sei pq a AV não.

Renato, sim, eu sei, o que eu quis dizer foi que a Green Cow e a caseira que citei chegaram até mim refrigeradas, mas como não tinha ninguém no apartamento para recebê-las tiveram que ficar na portaria até de noite. somente quando cheguei que elas foram pra geladeira, mas felizmente não sofreram danos ou os mascararam ou o pouco tempo fora da refrigeração não as afetou, entendeu ?

na verdade elas saem refrigeradas da distribuidora, mas não chegam num isopor ou bolsa térmica até a sua residência p/ manter essa temperatura.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 13 anos 10 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
13 anos 10 meses atrás #34965 por Daniel Colacioppo
<strong>Gil Lebre Abbade Franco escreveu:</strong>

Renato, sim, eu sei, o que eu quis dizer foi que a Green Cow e a caseira que citei chegaram até mim refrigeradas, mas como não tinha ninguém no apartamento para recebê-las tiveram que ficar na portaria até de noite. somente quando cheguei que elas foram pra geladeira, mas felizmente não sofreram danos ou os mascararam ou o pouco tempo fora da refrigeração não as afetou, entendeu ?

na verdade elas saem refrigeradas da distribuidora, mas não chegam num isopor ou bolsa térmica até a sua residência p/ manter essa temperatura.

Exatamente o que aconteceu com a minha Seasons. Ficou parada na portaria o dia inteiro sem refrigeração (não estava em nenhuma bolsa térmica). Só a noite foi para geladeira e quando tomei achei divina, alias a melhor IPA que já tomei.
Mais
13 anos 10 meses atrás #34966 por Felipe Chehuan
Mas Gil esse processo certamente não é tão rápido, a não ser que a cerveja já estivesse comprometida..
Tempo para a criação da página:0.605 segundos