Imperial IPAs e Barley Wines

Mais
13 anos 10 meses atrás #34923 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Imperial IPAs e Barley Wines
Felipe não é não, tem o mesmo esquema de distribuição que terá a Vixnu.

Por isso ela tem um preço diferente na sua cisade de origem e nas outras que precisa de transporte =]=]=]
Mais
13 anos 10 meses atrás #34924 por Bruno Moreno de Brito
A "Super Indica" é o vixnu, que por enquanto só está disponível em chope, logo menos estará disponível também em garrafas, mas acho que só em locais bem especializados será possível encontrar, por que a breja vai ficar o tempo todo refrigerada pra preservar os aromas do lúpulo

Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
Mais
13 anos 10 meses atrás - 13 anos 10 meses atrás #34926 por Gil Lebre Abbade Franco
<strong>Bruno Moreno de Brito escreveu:</strong>

A "Super Indica" é o vixnu, que por enquanto só está disponível em chope, logo menos estará disponível também em garrafas, mas acho que só em locais bem especializados será possível encontrar, por que a breja vai ficar o tempo todo refrigerada pra preservar os aromas do lúpulo

preservar o aroma de lúpulo?? a Perigosa, por exemplo, é uma baita Imperial IPA, pasteurizada e com uma bomba aromática de lúpulo!

essa da Vixnu ser uma cerveja não-pasteurizada não seria um "migué" para alavancar vendas??? pois a meu ver ela poderia ter uma receita pasteurizada e continuar sendo ótima.. ou não ??

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 13 anos 10 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
13 anos 10 meses atrás #34928 por Felipe Menezes
Gil, acho dificil eles fazerem isso de proposito, encarecendo bastante o preço final por marketing. Esse valor mais alto certamente impacta negativamente as vendas. Só não saberemos se compensa mesmo deixar de pasteurizar, em termos de sabor, porque tem muita IIPA boa pasteurizada
Mais
13 anos 10 meses atrás #34929 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Imperial IPAs e Barley Wines
Gil pelo que eu OUVI, ela não vai ser pausteurizada pq ao fazer isso o pessoal achou que ela não ficou tão boa quanto sem pasteurizar.

MAS não sei se é verdade.
Mais
13 anos 10 meses atrás - 13 anos 10 meses atrás #34930 por Felipe Chehuan
Dizem que ao pausterizar se perde um pouco do frescor do lúpulo. Eu nunca tomei a mesma IPA nas duas versões pra comparar, somente de receitas completamente diferentes. Mas uma cerveja que se nota uma diferença considerável é a Coruja Extra Viva e a sua versão pasteurizada a Strix Extra, msm não sendo o lúpulo no caso das duas o componente mais "importante" dela
Ultima edição: 13 anos 10 meses atrás por Felipe Chehuan.
Tempo para a criação da página:0.488 segundos