Lançamento Wäls Brut

Mais
14 anos 1 mês atrás #24900 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Rafael Pieraço escreveu:

Poxa, vamos fazer barulho p/ a Dilma que quer aumentar as tributações?

Vamos fazer barulho no MAPA?

Eu quero a Dado Bier Stout chocolate,quero mais Tchecas sorry ninguém discuti isso aqui!

Rafael, estou dentro, apenas me diga como exatamente fazemos barulho no MAPA, pq aparentemente até os mais prejudicados, as cervejarias artesanais que não conseguem lançar seus produtos, não conseguem fazê-lo a contento. :huh:

Quanto ao aumento da tributação, achei absurdo, mas vi que tem um pessoal que achou muito bom, pois pare eles aparentemente todo mundo que bebe cerveja é um alcoolista e os tributos tem mais é que serem aumentados pro consumo de cerveja diminuir...
Mais
14 anos 1 mês atrás #24903 por José Felipe Carneiro
Amigos,

Ao que me parece, toda a questão de preço parece ser uma análise de pontos de vistas que geram conflitos em relação ao que cada um vê como correto e incorreto. Infelizmente não podemos agradar a todos neste quesito mas é o que tentamos e vamos priorizar. Aos que reclamaram da caixa, já conversei com meu irmão e daremos um jeito o quanto antes para que esteja disponível a Wäls Brut num preço melhor, sem a caixa.

Milu e demais confrades que tiveram problemas com a Wäls. É sabido da grande maioria o constante número de erros que uma empresa comete ao se projetar no mercado, principalmente no meio cervejeeiro Brasileiro, onde a tecnologia e os conhecimentos básicos como métodos avançandos de produção, equipamentos e insumos estão concentrados nas mãos das grandes empresas. Aqui na Wäls não foi diferente. Encontramos diversas barreiras que estamos diariamente tentando ultrapassá-las. Produzimos cerveja há mais de dez anos e começamos a engarrafar apenas final de 2008. Desde então encontramos dificuldades que estão sendo sanadas a medida que descobrimos. É mais que importante opniões como as de vocês e é óbvio as reclamações em relação a tudo que refere a imagem, sabor, e qualidade dos produtos da Wäls.

Quando ocorrem erros, para o consumidor final não existe justificativa que o convença que a empresa não esteja errada. E isto eu concordo como consumidor e produtor. O mais importante é corrigir tudo e tentar não sujar a imagem que tentamos diariamente construir de uma forma muito séria. Aos que participam desta discussão e já tiveram problemas com produtos da Wäls, peço para que encaminhem para o meu e-mail particular [email protected] o fato ocorrido. Prometo que na medida do possível acharei solução para as situações desagradáveis que as cervejas Wäls ocasionaram para vocês.

Tivemos sim, vários problemas que acarretaram de certa forma numa inconstancia de produção. Rolhas, tampinhas, garrafas, armazenagem, transporte e etc. influenciaram negativamente para que "merdas" acontecessem , isso não foi por falta de estudo ou preocupação, foi simplesmente o modo de se aprender com erros. Que diga-se de passagem causou até mesmo repúdia de alguns consumidores e estamos dispostos a mudar esta visão. Infelizmente este não é um privilégio apenas da cervejaria Wäls; tantas outras sofrem com isso que o papel do consumidor é nos ajudar diariamente.

Eu mais uma vez agradeço o carinho e garanto a vocês que estamos cada dia nos dedicando a melhoria das nossas produções. Aos que tiverem interesse, estamos abertos a sugestões e críticas. Ainda abro espaço para os que estiverem em Belo Horizonte e desejarem visitar a Wäls.

Um grande abraço,

José Felipe Carneiro
Anexos:
Mais
14 anos 1 mês atrás #24904 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Boa notícia sobre o possível lançamento sem a caixa, José Felipe :)
Mais
14 anos 1 mês atrás #24908 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Zé Felipe, obrigado por dispor de tempo para acessar aqui e sanar as duvidas da galera.

vou mandar um e-mail para você com algumas duvidas de um lote das suas cervejas, pois não quero ficar colocando tudo aqui no forum.
Mais
14 anos 1 mês atrás #24909 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
José Felipe, parabéns pela sua disposição em dialogar, saber aceitar críticas e usar de flexibilidade para tratar com o consumidor, ficou bem claro através do seu post o carinho e a atenção que o pessoal da Wäls tem pelo seus clientes, se todas as cervejarias agissem da mesma forma, as coisas seriam muito mais fáceis.

O que nem todo mundo parece entender é que quando as pessoas reclamam, elas não estão apenas sendo ranzinzas ou "chorando", estão sinalizando que querem consumir esses produtos, quem reclama do preço é pq na verdade deseja adquirir uma Wäls Brut, oras! Vc parece que entendeu isso, que bom! Tenho certeza que sem o custo da (bela) caixa, mais pessoas se disponibilizarão a comprar essa cerveja, que já me disseram que está fantástica!

Pode deixar que mandarei um e-mail pra vc pra tirar algumas dúvidas sobre algumas cervejas que adquiri. Mais uma vez, muito grata pela sua atenção! ;)
Mais
14 anos 1 mês atrás #24912 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Milu Lessa escreveu:

Davi, só vira discussão de preços quando a cerveja é cara, o que infelizmente ocorre com grande parte das cervejas sobre as quais se posta.

Mas cara em relação a que?
Exemplo, eu paguei o preço da DeuS e não me importei nem um pouco, paguei os R$75 pela dose de Utopias dando risada. Mais de uma vez tomei Lust e Lust Prestige sem me importar com o preço. Mesmo ganhando a Black Rapadura da Colorado num sorteio, eu comprei a Ithaca e tomei achando que vale cada centavo também. Acabei de fazer o pedido da Wäls Brut, com caixa e tudo.
E to LONGE de nadar dinheiro, hehe. É o preço que se paga (em cerveja e OUTRAS COISAS) por morar no Brasil, infelizmente.
Para mim, são preços elevados sim (em relação aos preços praticados em outros países), mas estou disposto a pagá-los (pois não estou em outro país). O que para uns pode ser caro, para outros pode valer a pena.

Tenho certeza que se o Sam's Club trouxer as Samuel Adams a bom preço, quando abrirem um tópico sobre as cervejas, vamos reclamar de terem feito uma seleção ruim dos rótulos, a ponto de trazer uma cerveja light, e não dos preços! ;)

Uma pena mesmo os rótulos escolhidos pelo Sam's Club não serem dos mais "porrada" das Samuel Adams, mas tbm não ao ponto de reclamar aqui no forum sobre como o Sam's Club pisou na bola segundo nossa opinião de meros consumidores. Não é mais legal, e saudável, debater sobre as cervejas que vieram do que reclamar das que não vieram?
Quer dizer, sempre tem alguma coisa que o pessoal acha pra reclamar e isso ta me fazendo perder o tesão pelo forum, e já ouvi de outros confrades a mesma coisa. Se não é preço, é rótulo, se não é rotulo, é importação, e por aí vai.

Há reclamações e reclamações, por exemplo, se vc foi mal atendido em um bar, beleza, a reclamação é válida pois vc estava lá, sabe como quer ser atendido e não foi. Se vc pegou uma cerveja com defeito, beleza, válido também... vc que pegou a cerveja, vc sabe dos defeitos apresentados, sabe o que esperava da cerveja e não recebeu (e mesmo assim, com cuidado, pois algumas reclamações desse tipo são muito subidas de tom por aqui).

Mas acho que ta dando uma cara muito feia pro forum ficar reclamando de preços de cerveja que vc nunca tomou, ou sem saber sobre o periodo e processo de fabricação, ou sem saber como funciona a tributação para a comercialização ou importação (das próprias cervejas ou de insumos).

Eu reclamei há uns tempos do preço da São Sebá, isso é verdade, mas foi em comparação com o preço das outras cervejas lançadas anteriormente como ganhadoras do concurso de Mestre Cervejeiro.
Agora, reclamar do preço da Wäls Brut? Em relação a que?

Eu esperava, em um tópico sobre a Wäls Brut, as impressões de gente que já tivesse tomado e coisas do tipo, e não reclamações sobre o preço NOVAMENTE.
Tempo para a criação da página:0.458 segundos