José Felipe Carneiro escreveu:Visto algumas reclamações relacionadas a preço nós apenas justificamos que é uma cerveja realmente caríssima de se produzir e que com muito carinho e dedicação ela se tornou real.
Concordo com você José, fazer essa cerveja envolve muito mais que apenas insumos.
Falando nisso, a minha chegou hoje, numero 14, a caixa é realmente muito bem feita, parabens pela apresentação.
OK, quem sabe se retirar a caixa e com o tempo e aumento de produção seja possível abaixar esse preço, mas as vezes acho que enquanto não tivermos uma biere brut por R$ 20,00 as pessoas vão continuar reclamado.
Acho mais do que justo cobrar um preço mais alto por um produto(seja ele qual for) que teve mais pesquisas e trabalho.
Um Bugatti Veyron não custa 2 milhões de euros pra ser feito, mas esse é o preço dele de mercado, pois só os caras sabem o quão complexo foi desenvolver aquele carro.
E pensar que já ví pessoas aqui no fórum criticando coisas do tipo: "Mais uma champenoise? Daqui a pouco o Brasil vai ter mais do que a Bélgica". Quando não fazemos cervejas diferenciadas, reclamam, quando fazemos... reclamam
Mais uma vez José, lhe parabenizo pelo pioneirismo de tentar algo tão diferente e vejo o futuro da Wäls muito promissor!