Lançamento Wäls Brut

Mais
15 anos 2 meses atrás #24698 por FABIO FLEMMING
Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
André Silva escreveu:

FABIO FLEMMING escreveu:

A Deus custa EU$ 18 em seu país de origem.

Não acredito que o material usado para fabricar essa da Wals seja muito melhor que o da Deus.

Será que é tudo imposto?

Não só o imposto(falando da DeuS)... não esqueça que a importadora tem que arcar com custos de envio do país de origem, transporte do container, seguro, desembaraço, despachante aduaneiro e transporte do porto até o local da importadora.
Além de tudo isso, os maravilhosos impostos
Sem contar os registros no MAPA e retirada do RADAR :S

André,
a comparação que fiz é com relação a processo.

Eu entendo muito pouco da composição de preço das cervejas nacionais.

O que estava tentando dizer é que a melhor champenoise do mundo custa EUR$ 18 (R$ 41,55).

Por que a da Wals custa R$ 100?

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
15 anos 2 meses atrás #24700 por Weldo Kotani Yong
Respondido por Weldo Kotani Yong no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
O Karlston Nasser, cita num post dele na seção classificados, que a Lust Prestige custa muito mais barato nos USA, do que aqui, será que a diferença são só impostos ou é estratégia de mercado?
Mais
15 anos 2 meses atrás #24701 por fernando pereira frassetto
Com certeza eles vendem como um produto "premium", para pessoas que curtem cerveja e se dispõem a pagar um preço elevado...para mim, é só estratégia de mercado, como levantou o Weldo. E das ruins.
Mais
15 anos 2 meses atrás #24703 por FABIO FLEMMING
Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Concordo com vc Fernando.

parece que as cervejarias nacionais estão nadando na contra-mão.

ao invéz de fazerem um produto mais acessível para aumentar a base de clientes, parece que querem cada vez mais elitizar.

com R$ 100 compro um excelente vinho ou um espumante de altissima qualidade.

como atrairão consumidores de outras bebidas?

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
15 anos 2 meses atrás #24705 por fernando pereira frassetto
Com certeza, Fábio. Todos sabemos das dificuldades que as cervejarias menores têm no país, com o alto preço dos insumos, a maioria importados, mas acho um erro passar isto desta forma consumidor. Aceito muito bem que uma cerveja artesanal tenha um preço superior aos produtos das grandes cervejarias, pela menor produção e pela maior qualidade. Entretanto, quando os preços começam a ser superiores aos de importadas equivalentes, avalio que há um erro de estratégia, já que acaba afugentando muitos consumidores. Eu, como apreciador e colecionador de longa data, e com condições financeiras bem aceitáveis, desisto de comprar muitos produtos por causa do preço. Muitas pessoas que inclusive teriam dinheiro para adquirir produtos mais caros acabam dando preferência a outras bebidas, por entender que valeriam mais o valor pedido. Ou seja, é um tiro na pé dos próprios fabricantes.
Mais
15 anos 2 meses atrás #24710 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Td mundo acha quea Deus custa car apor causa dos impostos

Mas alguem pode me explicar como cerveja que custam nessa mesa faixa de preço na belgica chegar aqui por menso de 50 reais ????

Não se iludam, tem SIM, lucro abusivos sobre certas cervejas devido sua história. Isso na importação e no mercado nacional.

Kra eles cobram quanto eles querem, em quanto tiver gente pagando o preço vai ser esse, ate encalhar e chegar perto do vencimento e depois começarem as promoções 2 por 1, 3 por 2 e essas coisas que vemos por ai algumas vezes.
Tempo para a criação da página:0.430 segundos