Lançamento Wäls Brut

Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #24715 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Renato . escreveu:

Td mundo acha quea Deus custa car apor causa dos impostos

Mas alguem pode me explicar como cerveja que custam nessa mesa faixa de preço na belgica chegar aqui por menso de 50 reais ????

Renatão, estamos no mesmo time, mas só por curiosidade: qual breja que custa cerca de 18 euros na Bélgica chega aqui por menos de 50 pilas? Eu pelo menos não conheço nenhuma! As Cuveé van der Kaiser, que são um pouco mais caras até lá, por volta de 8 a 10 euros nas lojas de bebidas (Beer Planet, Bier Tempel), chegam aqui na casa dos cinquentinha pra cima! :ohmy:

Com relação à Wäls Brut, com certeza fiquei curiosa pra experimentar, mas minha curiosidade esbarra no preço e como sou muito controlada, pelo menos pecuniariamente falando, consigo resistir à tentação (pelo menos até agora) de beber qualquer cerveja que custe mais de R$60,00. Pra vcs verem, ontem mesmo fui decidida a comprar uma Lust no Makro, que sempre tinha pra vender por volta desse preço toda vez que eu ia lá e batata!, dessa vez não tinha, olha que coincidência. ;)
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 1 mês atrás #24717 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Renato . escreveu:

Kra eles cobram quanto eles querem, em quanto tiver gente pagando o preço vai ser esse, ate encalhar e chegar perto do vencimento e depois começarem as promoções 2 por 1, 3 por 2 e essas coisas que vemos por ai algumas vezes.

Putz, sabe que nunca vi promoção de biere brut! Como elas duram bastante (uns 3 anos?), será que mesmo vendendo pouco e com grandes intervalos, não conseguem dar conta de vender tudo antes da validade perigar? :unsure:
Mais
14 anos 1 mês atrás #24725 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Eu esse fim de semana mesmo, lá em sorocaba, achei as duas Malheurs por 99 reais cada.

Só não comprei pq o meu ultimo pedido na Mamae Bebidas quebrou minahs pernas

Na Mamãe Bebidas mesmo a Eisenbahn Prestige estava por 69 reias

Milu se pensar que a Blaw custa a metade da Deus e chega por 50 conto, a deus no máximo deveria ser 100.
Isso pq a Blaw tb tem preço agregado pelo nome.
E neguinho acha que é tudo imposto, que ninguém lucra, e lucra BEM, com isso
Mais
14 anos 1 mês atrás #24727 por Renato Dell
Respondido por Renato Dell no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Enquanto não encontrarmos uma importadora séria ao ponto de oferecer cervejas com preços justíssimos, todas as outras vão fazer isso.
Mais
14 anos 1 mês atrás #24744 por Weldo Kotani Yong
Respondido por Weldo Kotani Yong no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Acho que a Wals esta perdendo uma ótima oportunidade de expressar, só eles mesmo poderiam esclarecer se o que estamos discutindo aqui é cobrança exorbitante de impostos (que tenho certeza que contribui muito pra elevar o preço), custo de produção ou estratégia de marketing.
Já que este é um forum aberto, acho que as empresas envolvidas nesse mercado deveriam participar mais, como fez o Sr. Gustavo Baungartner, da Pingo Bier, no post sobre seu produto.
Mais
14 anos 1 mês atrás #24747 por Renato Dell
Respondido por Renato Dell no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Concordo. Acredito que seja uma empresa bastante competente, que tem a capacidade de monitorar a marca e compreender o que se passa nas mídias.
Tempo para a criação da página:0.577 segundos