Lançamento Wäls Brut

Mais
15 anos 2 dias atrás #24887 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Davi, só vira discussão de preços quando a cerveja é cara, o que infelizmente ocorre com grande parte das cervejas sobre as quais se posta. Tenho certeza que se o Sam's Club trouxer as Samuel Adams a bom preço, quando abrirem um tópico sobre as cervejas, vamos reclamar de terem feito uma seleção ruim dos rótulos, a ponto de trazer uma cerveja light, e não dos preços! ;)

Aliás, aproveitando o ensejo, alguém já tomou a Wäls Brut? Se sim, o que achou?
Mais
15 anos 2 dias atrás - 15 anos 2 dias atrás #24888 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
E David a sua observação realmente eh verdadeira.
Os assuntos geralmente descambam para o preço.
Agora o que temos que avaliar é, o povo reclama muito, ou os preços que estão realmente muito caros.

Engraçado que os membros se alternam entre criticas e aprovação. A Colorado Ithaca a 50 reais fui um puta de um furduncio, a San Sebá Idem agora a Wals parece que a maioria aprova.

Uma coisa que eu vejo muito nesse forum é as opiniões as vezes não terem muita coerência. Poderia citar casos claros mas acho melhor naum dar nomes aos bois.

Sobre a minha parte, acho que se o Zé quer cobrar 100 reais na cerveja que ele gastou tempo dinheiro e [sarcasmo mode ON] uma chatissima viagem a Bélgica tomando Deus durante uma semana [sarcasmo mode Off], ele está mais do que certo. Ele fez uma puta de uma breja dá hora, estilo nobre, historia e tudo mais, ele pedo o que ele quer e o mercado decide se paga ou não.

Assim que sobrar uma Grana será minha primeira na lista, seguidas pela Malheur Dark Brut e a Infinuim Ale.
Sim apenas cervejas caras mas que eu quero tomar e vou pagar o preço que o mercado esta pedindo. Não que eu concorde, mas a vontade de tomar eh maior e trabalho pakas para poder me presentear com alguns luxos.
Obviamente que tem coisas que meu dinheiro não pode, como esse mes que tenho algumas contas para pagar e naum posso gastar em cerveja, por isso estou tomando cereja de 20 reais, quando sobrer e eu puder tomar cerveja de 100 eu vou tomar.

Fazendo a comparação com o mercado automobilistico, eu gostaria de ter um carro de 150 mil reais, como meu dinheiro naum pode eu tenho um de 30 mil, e naum culpo o mercado nem fico criticando o preço do carro de 150 mil, pois a fabrica que o produz acredita que ele custa isso e o mercado também.
Ultima edição: 15 anos 2 dias atrás por Renato ..
Mais
15 anos 2 dias atrás #24889 por João Gabriel Margutti Amstalden
Isso começou na Ithaca, aí veio a San Sebá, a St.Michels, a Graviola e agora a Wals, todos os tópicos referente a essas cervejas, a cada 10 posts, 8 eram sobre o preço.

Sinceramente, eu também to de saco cheio do assunto, paga quem quer e pode. Infelizmente. Ninguém aqui tem o poder e o conhecimento de julgar de forma justissima o quanto elas valem. Não estamos na Bélgica, nem na Europa, nem na Argentina, estamos no Brasil, e no Brasil, as coisas são sim diferente. É o que temos a oferecer agora.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
15 anos 2 dias atrás - 15 anos 2 dias atrás #24890 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

Não estamos na Bélgica, nem na Europa, nem na Argentina, estamos no Brasil, e no Brasil, as coisas são sim diferente.

Nisso podemos concordar. A pergunta que eu não cesso de fazer é: p q são diferentes?
Ultima edição: 15 anos 2 dias atrás por Milu Lessa.
Mais
15 anos 2 dias atrás #24891 por Plati Pedraja
Respondido por Plati Pedraja no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
Se formos compara as cervejas com vinhos de qualidade, dificilmente as acharemos caras, podemos degustar uma cerveja top sem gastar muito (ou aumentos ao alcance), enquanto um vinho premiado geralmente bebemos nas confrarias rachando o valor do mesmo. Quando o assunto e cerveja se têm a percepção de que e caro quando esta acima do valor popular.
Mais
15 anos 2 dias atrás #24899 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:Lançamento Wäls Brut
David Brun escreveu:

Só uma reclamação (e depois uma dúvida):
Ta dando no saco que todo post sobre alguma nova cerveja acabe virando uma discussão sobre preços.

Só eu que acho isso?

*EDIT: Pedi ontem minha Wäls Brut, espero que chegue logo!

Brun,

Ta um saco esse forum, que me desculpe o Mauricio e o Xu.

Povo sem base, sem conhecimento nenhum reclamando!!

Quem aqui conhece da contabilidade de produzir uma cerveja dessas? Acho que " o cara " explicou.

Poxa, vamos fazer barulho p/ a Dilma que quer aumentar as tributações?

Vamos fazer barulho no MAPA?

Eu quero a Dado Bier Stout chocolate,quero mais Tchecas sorry ninguém discuti isso aqui!

A breja é cara, quando custa uns R$15,00 não presta! Impossivel se basear no preço lá fora, impossivel!!

Querem breja barata? Ta cheio de redondas, a grande cerveja, cervejão tem até uma cerveja que não estufa!!

São empresas e não filantropia!
Tempo para a criação da página:0.557 segundos