Divulgação de Blogs

Mais
13 anos 1 semana atrás - 13 anos 1 semana atrás #33157 por Alexandre Almeida Marcussi
<strong>Mauro Renzi Ferreira escreveu:</strong>

Ah sim, apenas um adendo: Não acho a DeuS melhor do que as demais. Mas isso, claro, já cai numa questão mais pessoal.

Mas eu também não acho! Espero que isso tenha ficado claro até o final do artigo! Se não ficou, vou pensar em tirar todas as pontuações que eu coloquei (que estavam lá só por curiosidade mesmo).

Edit: realmente preferi tirar as pontuações para expressar de forma mais clara o que eu quis dizer. O mais importante não é o rótulo que eu prefiro (sim, é a Deus, no caso), mas qual o perfil de cada um. Espero ter ficado claro que não acredito que haja uma "melhor".

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 13 anos 1 semana atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
13 anos 1 semana atrás #33162 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Divulgação de Blogs
Marcussi, muito bom o seu blog. Tive que quebrar a leitura em partes porque é mesmo muita coisa. Deixei um comentário lá e aproveitei para postar uma dúvida, pra você quebrar um pouco a cabeça... mas acho que você tira de letra :woohoo:
Mais
13 anos 1 semana atrás #33168 por Marcelo Schwam
Respondido por Marcelo Schwam no tópico Re:Divulgação de Blogs
Muito bom mesmo, eu que to iniciando to triturando ele e ja add no reader
Mais
13 anos 1 semana atrás #33170 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Divulgação de Blogs
Alexandre Marcussi escreveu:

Edit: realmente preferi tirar as pontuações para expressar de forma mais clara o que eu quis dizer. O mais importante não é o rótulo que eu prefiro (sim, é a Deus, no caso), mas qual o perfil de cada um. Espero ter ficado claro que não acredito que haja uma "melhor".

Isso só reflete o que eu já disse algumas vezes: é chato expressar em números as sensações. Cerveja não é matemática, é uma ciência humana, é algo que envolve sensibilidade, prazer, subjetividade. Por isso eu levei um bom tempo para postar avaliações no ranking, e ainda acho que os números resultantes de algumas que eu postei não são muito "justos"...

Marcussi, eu nem me preocuparia tanto. Pode manter os 100 pontos para a DeuS, o recado está entendido. A DeuS pode até ser "perfeita", mas mesmo assim vou querer provar outras no lugar dela em determinadas ocasiões. Passei a virada de ano com o Diabo, preciso acrescentar algo mais? :evil:
Mais
13 anos 1 semana atrás #33229 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re:Divulgação de Blogs
Tá difícil tomar chope artesanal em São Paulo!

Novo post no blog "O Mosto Crítico"
Mais
13 anos 1 semana atrás #33231 por fernando pereira frassetto
A falta de Brewpubs em SP é alarmante, uma pena, porque são a melhor opção para cervejas na pressão no auge de seu frescor
Tempo para a criação da página:0.543 segundos