Divulgação de Blogs

Mais
13 anos 1 mês atrás #31629 por fernando pereira frassetto
Boa iniciativa, Fernando, assim como você estou meio cansado de uns certos blogs que só repetem informações de outros, sem opinião do autor.
Mais
13 anos 1 mês atrás #31634 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Divulgação de Blogs
Fernando M Pacheco escreveu:

Já entrei em contato com o SAC da Ambev para esclarecer essa diferença na Stella, mas sabem como é SAC: A gente nunca sabe se haverá resposta, até agora nada...

Pior que não haver resposta é uma resposta-padrão de um estagiário de Marketing, orientado a dizer "diga exatamente isso!". Nada contra estagiários ou profissionais de Marketing, que fique bem claro, mas acho que as grandes empresas/corporações deveriam se atentar não só para o resultado imediato mas também para o treinamento de seus funcionários e maior transparência junto ao público. Confiaria mais na palavra do mestre cervejeiro, apesar de este não ser o "dono" do processo, nesse caso.

Fernando M Pacheco escreveu:

minha hipótese é que as latas, que tinham validade mais próximas, ainda continham a fórmula antiga com o alginato de propileno glicol. Já as garrafas que olhei eram mais recentes, com vencimento para o meio do ano que vem, e não tinham nenhum aditivo na lista de ingredientes...

Tomara seja verdade!
Mais
13 anos 1 mês atrás #32003 por João Gabriel Margutti Amstalden
Realizei uma harmonização muito bacana com a fantástica cerveja Wee heavy da Bodebrown. Quem quiser conferir!

panelademalte.blogspot.com/2011/11/harmo...es-nacionais_25.html

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
13 anos 1 mês atrás #32235 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re:Divulgação de Blogs
O blogueiro inexperiente e jornalista amador aqui resolveu rescrever os posts do blog O Mosto Crítico . Corrigi alguns deslizes de redação e algumas informações incorretas. O layout definitivo ainda estou devendo... Críticas são bem vindas !

Falando nisso, mais alguém está sabendo dessa história de que a nova cerveja da Colorado será vendida sem pasteurização, no mesmo esquema da Abadessa ? Isso pode render assunto...
Mais
13 anos 1 mês atrás #32239 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:Divulgação de Blogs
Bacana Fernando.

Eu ainda estou engatinhando nesse troço de blog mas chego la!
Faço uma versão mais pra bem humorada(tento)
www.biercool.blogspot.com
Mais
13 anos 1 mês atrás #32405 por Leonardo Sardinha
Respondido por Leonardo Sardinha no tópico Re:Divulgação de Blogs
João parabens pelo seu blog, muito bacana!

Estou indo para NY essa semana e peguei varias dicas no seu blog, tanto de cerveja quanto para comer...
Tempo para a criação da página:0.556 segundos