Divulgação de Blogs

Mais
13 anos 3 meses atrás #30258 por fernando pereira frassetto
Restaurante e locais incríveis, a comida aparente ser excelente, e a cerveja nem precisa falar...
Mais
13 anos 3 meses atrás #30262 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:Divulgação de Blogs
fernando pereira frassetto escreveu:

Restaurante e locais incríveis, a comida aparente ser excelente, e a cerveja nem precisa falar...

A comida era MUITO boa!

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
13 anos 3 meses atrás #30277 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Blog CMC
Galera, estou um tanto quanto distante do forum mas gostaria de divulgar meu recém criado blog.

Esta no ar a pouco mais de 1 semana.
Como não poderia deixar de ser, nele abordarei a cerveja e outros dois temas, gastronomia e motociclismo.

CMC - Cervejar, Motocar, Cozinhar
blogandocmc.blogspot.com/

O nome é uma bricadeira com os substantivos: cerveja, moto e cozinha.
Transformei o substantivo em verbo para passar a impressão de que estou praticando aquele determinado assunto.

A ideia é fazer posts abordando os 3 assuntos, as vezes irei abordar apenas um dos temas (Ex.: Post sobre mecânica de moto), em outras abordará 2 (Ex.: barzinho com uma cerveja de qualidade e comida boa) e as vezes até mesmo os 3 (Ex.: passeio de moto onde almocei um rango da hora e tomei uma cerveja boa).

Dessa forma, pegando o "Cozinhando" como exemplo, não significa obrigatoriamente que postarei uma receita (isso também irá rolar) e sim que estou postando algo relacionado a cozinha, como uma avaliação de restaurante, um curso gastronomico, etc.

Estou tentando deixa-lo com textos leves, de facil leitura e com uma pitada de humor.

No primeiro post expliquei mais ou menos como será o blog
( blogandocmc.blogspot.com/2011/09/genesis.html )

Ainda não esta com o layout, banner, logos e afins definitivos, porém já estou postando.

Se tiverem sugestões ou melhorias, manda aí.... ;)
Mais
13 anos 3 meses atrás #30279 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re: Blog CMC
Legal seu blog, Anderson. Tem umas dicas bem boas!
Mais
13 anos 3 meses atrás #30281 por Gil Lebre Abbade Franco
parabéns pelo blog, mto criativo e bem feito. fazer blog dá um enorme trabalho e toma tempo, qm o leva a frente é pq gosta msm mto do(s) tema(s). vida longa!

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 3 meses atrás #30283 por João Gabriel Margutti Amstalden
Ae Anderson, muito legal confrade!

Soltei um novo post no panela, visitei um restaurante especializado em Cortes Suínos. Aproveitei para harmonizar Brooklyn East Ipa com o porquinho! :laugh:

panelademalte.blogspot.com/2011/09/fette-sau-bbq.html

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Tempo para a criação da página:0.508 segundos