Galera, estou um tanto quanto distante do forum mas gostaria de divulgar meu recém criado blog.
Esta no ar a pouco mais de 1 semana.
Como não poderia deixar de ser, nele abordarei a cerveja e outros dois temas, gastronomia e motociclismo.
CMC - Cervejar, Motocar, Cozinhar
blogandocmc.blogspot.com/
O nome é uma bricadeira com os substantivos: cerveja, moto e cozinha.
Transformei o substantivo em verbo para passar a impressão de que estou praticando aquele determinado assunto.
A ideia é fazer posts abordando os 3 assuntos, as vezes irei abordar apenas um dos temas (Ex.: Post sobre mecânica de moto), em outras abordará 2 (Ex.: barzinho com uma cerveja de qualidade e comida boa) e as vezes até mesmo os 3 (Ex.: passeio de moto onde almocei um rango da hora e tomei uma cerveja boa).
Dessa forma, pegando o "Cozinhando" como exemplo, não significa obrigatoriamente que postarei uma receita (isso também irá rolar) e sim que estou postando algo relacionado a cozinha, como uma avaliação de restaurante, um curso gastronomico, etc.
Estou tentando deixa-lo com textos leves, de facil leitura e com uma pitada de humor.
No primeiro post expliquei mais ou menos como será o blog
(
blogandocmc.blogspot.com/2011/09/genesis.html
)
Ainda não esta com o layout, banner, logos e afins definitivos, porém já estou postando.
Se tiverem sugestões ou melhorias, manda aí....