Divulgação de Blogs

Mais
13 anos 4 meses atrás #29874 por João Gabriel Margutti Amstalden
Alexandre Ricardo Alves escreveu:

João bem legal o post, parabéns pela dedicação, e fico com você nas criticas e desejo melhora para o mercado das macros brasileiras.

Muito obrigado Alexandre!

Hoje postei sobre um PUM clássico de Nova York que visitei. Recomendo a todos que forem para lá. Chama-se THE GINGERMAN

panelademalte.blogspot.com/2011/08/gingerman.html

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
13 anos 4 meses atrás - 13 anos 4 meses atrás #29950 por Alexandre Ricardo Alves
Hoje postei sobre um PUM clássico de Nova York que visitei. Recomendo a todos que forem para lá. Chama-se THE GINGERMAN

panelademalte.blogspot.com/2011/08/gingerman.html [/quote]

João, você simplesmente me deixou com uma vontade da primus pils, você sabe, se há algum lugar do Brasil tem para vender?
Ultima edição: 13 anos 4 meses atrás por Alexandre Ricardo Alves.
Mais
13 anos 4 meses atrás #30119 por João Gabriel Margutti Amstalden
Alexandre Ricardo Alves escreveu:

panelademalte.blogspot.com/2011/08/gingerman.html

João, você simplesmente me deixou com uma vontade da primus pils, você sabe, se há algum lugar do Brasil tem para vender?[/quote]

Alexandre, eu acredito que não. Infelizmente muitos cervejarias Americanas não dão conta nem de abastecer o próprio país, então acabam não exportando.

Nesse novo post, em outro pub, eu encontrei a Yakima Glory, uma Black IPA da Victory.

panelademalte.blogspot.com/2011/09/blind-tiger-ale-house.html

Mais
13 anos 4 meses atrás #30126 por Alexandre Ricardo Alves
Realmente joão é uma pena, as micro de lá poderiam aumentar um pouco o volume :P

Sobre o novo post, você novamente surpreendendo, não conheço nenhum desses estilos nem a "black IPA" nem "Outage IPA", mas só por ser IPAs já posso sentir o aroma lúpulado daqui. Nem vou te perguntar se tem para vender aqui, ainda mais choop, rsrs.
Abraços confrade!
Mais
13 anos 4 meses atrás #30140 por João Gabriel Margutti Amstalden
Realmente é complicado. Mas logo mais alguém no Brasil tá fazendo Black IPA.

É engraçado esse estilo, tem horas que voce acha estar bebendo uma porter ou light stout e horas uma típica IPA. :laugh:

Mais
13 anos 4 meses atrás #30141 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Divulgação de Blogs
Tem muito cervejeiro caseiro já fazendo suas Black IPAs (ou IBAs) no Brasil ;)
Tempo para a criação da página:0.551 segundos