Aos BLOGUEIROS DE CERVEJA:
Acabo de receber a confirmação da organização do Festival Brasileiro de Cervejas de Blumenau: Eles TOPARAM abrigar a Convenção Nacional dos Blogueiros de Cerveja!!!
Vai nos ser ofertado, sem qualquer despesa o auditório onde será realizada também a South Beer Cup, com toda a infra-estrutura. Será no sábado, 24/3, às 14 horas, e pode ser encerrado às 16 horas.
Chegou a hora de montarmos uma pauta de assuntos, bem como uma mesa diretora, não?
Sugiro que abordemos (e cheguemos a conclusões) temas como futuras ações conjuntas, ética na informação etc.
Quero aqui deixar claro que, apesar de eu ter conseguido a boiada, a Convenção NÃO É MINHA! Vamos definir EM CONJUNTO, DEMOCRATICAMENTE, quem vai fazer o que!!!
Tudo isso está sendo abertamente discutido no grupo do Facebook que criamos para esse fim, conclamo todos os blogueiros a participarem lá:
www.facebook.com/groups/273540749381320/
NÃO NOS OMITAMOS, pessoal!!! A ideia é que a Convenção pruduza uma Carta de Compromisso que estabelecerá diretrizes pra nossa atividade (amadora ou não), e para que tenhamos cada vez mais interlocução com o mercado cervejeiro!