Divulgação de Blogs

Mais
Mais
12 anos 9 meses atrás - 12 anos 9 meses atrás #35686 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re:Divulgação de Blogs
Parece até que querem me vencer pelo cansaço... :huh:

Novamente Anderson Valley ESB com data adulterada. Dessa vez é a data de fabricação.

Agora no blog "O Mosto Crítico"
Ultima edição: 12 anos 9 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Mais
12 anos 9 meses atrás #35739 por fernando pereira frassetto
<strong>Fernando M Pacheco escreveu:</strong>

Novamente <strong>Anderson Valley ESB</strong> com data adulterada. Dessa vez é a data de fabricação.

Essa questão da validade destas cervejas já está ficando lamentavelmente comum...tenho ficado cada vez mais de olho nesta informação, porque tem gente querendo enganar o consumidor...
Mais
12 anos 9 meses atrás #35765 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re:Divulgação de Blogs
fernando pereira frassetto escreveu:

Fernando M Pacheco escreveu:

Novamente Anderson Valley ESB com data adulterada. Dessa vez é a data de fabricação.

Essa questão da validade destas cervejas já está ficando lamentavelmente comum...tenho ficado cada vez mais de olho nesta informação, porque tem gente querendo enganar o consumidor...

A importadora aprendeu uma lição com a polêmica do ano passado e não foi uma lição de honestidade.

A lição foi: Se não tem razão, não tente responder. Fique bem quieto e espere passar.

Os caras continuam enganando o consumidor, porém dessa vez a repercussão foi bem menor...
Mais
Mais
12 anos 9 meses atrás #35790 por Alexandre Almeida Marcussi
<strong>Fernando M Pacheco escreveu:</strong>

Os caras continuam enganando o consumidor, porém dessa vez a repercussão foi bem menor...

Claro, dessa vez pelo menos tiveram o bom-senso de não divulgar aquela resposta sutil e delicada que te deram no ano passado. O que não torna as coisas menos lamentáveis.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.632 segundos