CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Mais
12 anos 8 meses atrás #37098 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS

fernando pereira frassetto escreveu: Sou mais Liber que Itaipava Light. Ainda não tive peito de tomar Itaipava sem álcool para comparar, mas aí o nível já vai estar baixo demais...

Nunca tomei a Itaipava Light, mas achei a Itaipava sem alcool "menos pior" que a Liber.

A liber é realmente IMBEBÍVEL.

Sem querer parecer Trol, mas uma outra que achei IMBEBIVEL foi a Liefmans Fruitese. Parecia remédio e eu não acho que estava comprometida......
Mais
12 anos 8 meses atrás #37099 por ricardo motta
Respondido por ricardo motta no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
André,
Neste tópico vc pode achar imbebível qq cerva, nao será trol nem irá à Siberia. E cerveja de fruta é imbebivel mesmo, menos para os q curtem o sabor ácido em cerveja.
Alias, eu não gosto de acidez nem em espumante. Meu estrombo apita na hora...
Mais
12 anos 8 meses atrás #37101 por André Costa
Respondido por André Costa no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
A cerveja mais imbebível que já provei foi de uma microcervejaria de Cascavel, nem lembro o nome, o lugar era bonito mas a cerveja..., terrível.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37470 por Carlos Henrique Ferrari
Nunca consegui terminar uma garrafa de nenhuma Bruge.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37471 por Rodrigo Possobon
Respondido por Rodrigo Possobon no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Até hoje a mais impossível de beber foi, sem sombra de dúvida, a Skol Lemon... :sick:

Dureza até a última gota!
Mais
12 anos 7 meses atrás - 12 anos 7 meses atrás #37473 por Gil Lebre Abbade Franco
Bodebrown Perigosa Imperial IPA.
calma, ela não é uma cerveja imbebível, ao contrário, está entre as melhores DIPAs nacionais que temos e é uma cerveja maravilhosa, e até mesmo bem equilibrada para um estilo que se caracteriza por ser extremo.
mas abri ontem uma garrafinha que vence em maio/2012 e ela perdeu totalmente o aroma de lúpulos nobres, cítricos, frescos e verdes. o que destacou foi o caramelo/toffee/melaço.
seu sabor também segue o mesmo que o aroma, porém manteve sensação do herbal, carregada de amargor/picante/temperada.
continuou sendo uma boa cerveja, mas não estava no seu melhor.
antes só conhecia a teoria que quanto mais lupulada mais rapidamente a cerveja deve ser consumida, senti isso na prática e atestei sua veracidade.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 7 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Tempo para a criação da página:0.509 segundos