CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Mais
12 anos 9 meses atrás #36846 por Claudio Solstice
Respondido por Claudio Solstice no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Bruno Ferrari escreveu: OPA bier pilsen (garrafa promocional alumínio 500ml amarela): creme ralinho e um off flavor de milho cozido que tava de matar... ou eu dei muito azar ou é péssima mesmo.

Eu acho que no caso da OPA Bier Pilsen ocorreu algum problema na estocagem desta garrafa de alumínio. Tive a mesma (péssima) impressão quando bebi (comprei em uma loja em Botafogo). Contudo, ao provar na garrafa de vidro tive uma experiência mais agradável...

Claudio Solstice
www.confessoquebebi.com.br
@confessoquebebi
Mais
12 anos 9 meses atrás #36848 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Dá OPA eu não tomei, mas a Vixnu que eu bebi estava BEM diferente disso, o alcool não tanto aparente, um amargor herbal e frutado, com um malte caramelo de fundo, pode ter sido algum problema no transporte tendo em vista que essa cerveja não é pasteurizada.
Mais
12 anos 9 meses atrás #36851 por roberto parker
Respondido por roberto parker no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Renato . escreveu: Roberto qual foi a sua avaliação sensorial dessas cervejas que vc achou imbebível ???

Quais aromas e sabores não te agradaram, como estava o corpo, a apresentação ?

Não vejo problema algum alguém criticar uma cerveja mas o faça com conteúdo. Apenas chegar a falar que uma cereja que foi ouro no South Beer Cup, é imbebível, duas coisas podem ter acontecido, cerveja contaminada/estragada, ou paladar não aprimorado par ao estilo.

Ou então eh um TROLL de marca maior como foi o primeiro caso.

Olá Renato,
Mantenho-me leigo na avaliação sensorial por opção, para ter a opinião de gostar ou não de uma cerveja; para saber se devo ou não pagar o que pedem por ela. Já tem muito cervochato intolerante por aí fazendo trolagem/bullyng.
Mas por favor, não fique aborrecido a ponto de pedir minha exclusão do fórum, prometo que só crítico as cevejas que vc permitir. Mande a relação das que não posso considerar imbebíveis, por favor.
Ah...tem uma boa entrevista no Estadão de ontem, do maranhense Zeca Baleiro, que pode ajudá-lo a ser mais tolerante. Se puder, leia. Lhe fará bem.
Mais
12 anos 9 meses atrás #36855 por roberto parker
Respondido por roberto parker no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Duff. Relação custo beneficio péssima. Ainda bem q não paguei por ela. Por isso IMBEBIVEL.
Mais
12 anos 9 meses atrás #36860 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Só pela resposta CERTEZA que é outro cadastro do mesmo TROLL Ricardo Mota.
Mais
12 anos 8 meses atrás - 12 anos 8 meses atrás #36992 por Bruno Ferrari
Respondido por Bruno Ferrari no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Concordo Renato, pode ser. Alguns amigos também vieram em defesa da Vixnu :)
Fico na promessa de testar novamente a breja em breve oportunidade... Por enquanto ela ganhará com 01 cartão amarelo. kkk
Ultima edição: 12 anos 8 meses atrás por Bruno Ferrari. Razão: Corrigir erro gramatical
Tempo para a criação da página:0.523 segundos