CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Mais
12 anos 8 meses atrás #36832 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Gosto é gosto, mas descer o cacete assim em cervejas do padrão da Petroleum e da Bravo, é demais. Pode não ser seu estilo favorito, mas a qualidade é incontestável
Mais
12 anos 8 meses atrás #36834 por roberto parker
Respondido por roberto parker no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Thiago CS escreveu: Sei não, mas acho que Ricardo e Roberto ou são amigos, ou são a mesma pessoa!! Criticas idênticas a petroleum e a 3 Lobos Imperial Porter!!

Não conheço o cara. Só concordo com ele.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36835 por roberto parker

Felipe Menezes escreveu: Gosto é gosto, mas descer o cacete assim em cervejas do padrão da Petroleum e da Bravo, é demais. Pode não ser seu estilo favorito, mas a qualidade é incontestável

ok Felipe. è q o tópico é imbebivel, e para mim é o caso.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36836 por roberto parker
tenho o seu gosto na minha memória, por isso pude fazer a comparação.

Bom, espero que você não me leve a mal e também não me venha com um novo questionário. Já adianto que não sou dono da verdade e também não preciso (ainda) de antidepressivo! :laugh:[/quote]

Desculpe, não entendi.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36840 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Roberto qual foi a sua avaliação sensorial dessas cervejas que vc achou imbebível ???

Quais aromas e sabores não te agradaram, como estava o corpo, a apresentação ?

Não vejo problema algum alguém criticar uma cerveja mas o faça com conteúdo. Apenas chegar a falar que uma cereja que foi ouro no South Beer Cup, é imbebível, duas coisas podem ter acontecido, cerveja contaminada/estragada, ou paladar não aprimorado par ao estilo.

Ou então eh um TROLL de marca maior como foi o primeiro caso.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36844 por Bruno Ferrari
Respondido por Bruno Ferrari no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Putz... topei com 02 esse fds que entrarão nessa lista com louvor...

Oettinger Super Strong: Aroma, Sabor, Retrogosto... puro alcool.

OPA bier pilsen (garrafa promocional alumínio 500ml amarela): creme ralinho e um off flavor de milho cozido que tava de matar... ou eu dei muito azar ou é péssima mesmo.

Agora... sei que vai gerar controvérsias... sou fã da colorado... mas experimentei a Vixnu a uns 15 dias atrás e pessoalmente... tá na lista também. Era Alcool e maracujá puro. Prefiro caipirinha! (não sei se o produto tava zuado também, ainda vou tirar a prova em próxima oportunidade)
Tempo para a criação da página:0.510 segundos