CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Mais
12 anos 9 meses atrás #36473 por Rodrigo Possert Costa Pacheco

Denny Souza escreveu: <strong>Milu Lessa escreveu:</strong>

Bacana isso das trocas, Denny, boa política da Wäls, ponto pra eles! O triste é que as minhas vieram de outro estado, daí no way. Vou torcer pras outras duas, uma tripel e uma quadrupel, estarem boas! :P

Milu, nossa musa top50 ! Entre em contato com os caras no SAC da Wals, tenho certeza que resolverão seu prob. Se quiser eu mando os email e etc.

Agora imbebivel mesmo é isso aqui:
Estava de papo com uma amiga no msn, veja so a revelação. Experimentei. Acho que achei a IMBEBIVEL ninja !

fran diz:
não gosto muito de cerveja, só tomo se for com coca
kk
acredita?
DENNY diz:
cerveja com coca ?
misturado ?
fran diz:
é
juntim
DENNY diz:
qual proporcao por favor ?
fran diz:
sei la
DENNY diz:
meio a meio ?
fran diz:
coloco um tantão de cerveja e um tiquim de coca
pode ser tb
DENNY diz:
que coisa...
sinistro
fran diz:
dilicia
DENNY diz:
sinistro....agora deu medo. Nutricionista, mistura coca com cerveja. Isso é tipo juntar brigadeiro e no lugar da nozes colocar um torresmo.
fran diz:
mas eu bebo pouquinho
DENNY diz:
mas tem que ser mesmo uai
ja ouvi falar em danominho com pinga
manga verde
musica do wando...
mas coca com cerveja.....
posso postar no forum esse papo (sem colocar seu nome)
fran diz:
pode
mas eu conheço mais gente que toma
fica com gosto de cerveja preta
DENNY diz:
misericordia

kkkkkk...MISERICORDIA mesmo

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Meu Deus! Vou apresentar essa pra "turminha da Jurupinga" e ver o que elas acham...
Mais
12 anos 9 meses atrás #36498 por ricardo motta
Respondido por ricardo motta no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
icardo, eu por exemplo achava horrível o frutado e acidez de cervejas de trigo (na época, praticamente só tinha Bohemia Weiss e, antes dela, Kaiser Weiss - alguém se lembra? :woohoo: ). Pior ainda era o amargor de uma pilsner alemã, achava aquilo quase intragável e até fazia careta. Com o tempo, interessei-me mais por cultura cervejeira, a história, os ingredientes, etc, e meu paladar foi "evoluindo" a ponto de apreciar o que antes eu não curtia. Pode ser que ocorra o mesmo com você, quem sabe?[/quote]

Claudinei/Renato,
Estou escrevendo uma tese sobre cervochatos, e vcs se encaixam perfeitamente no perfil. Poderiam me ajudar com algumas informações?
São sempre intolerantes com a opinião alheia sobre um tema que acreditam ser a verdade absoluta? Tem consciência que podem existir outras formas de pensar sobre o mesmo tema? Fazem uso de antidepressivos?
Fazem parte de algum grupo de extrema esquerda/direita? São fanaticos religiosos?
Não acompanham os amigos em bares que vendem chopp brahma? Limitam as relações interpessoais se há divergência de opinião?
Fazem parte de algum grupo q combate quem tenha diferente orientação sexual, cor, origem social ou outro?
Meninos, se precisam de brisa, conquistem uma mulher... e sem necessidade de dar a elas cerva no gargalo. Sejam mais romanticos e sirvam no copo.
Como conheço um pouco de mktg de alimentos e bebidas, vcs são os perfeitos tolos q fazem nossa alegria.
Sucesso crianças.
Mais
12 anos 9 meses atrás #36499 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS

ricardo motta escreveu: Claudinei/Renato,
Estou escrevendo uma tese sobre cervochatos, e vcs se encaixam perfeitamente no perfil. Poderiam me ajudar com algumas informações?
São sempre intolerantes com a opinião alheia sobre um tema que acreditam ser a verdade absoluta? Tem consciência que podem existir outras formas de pensar sobre o mesmo tema? Fazem uso de antidepressivos?
Fazem parte de algum grupo de extrema esquerda/direita? São fanaticos religiosos?
Não acompanham os amigos em bares que vendem chopp brahma? Limitam as relações interpessoais se há divergência de opinião?
Fazem parte de algum grupo q combate quem tenha diferente orientação sexual, cor, origem social ou outro?
Meninos, se precisam de brisa, conquistem uma mulher... e sem necessidade de dar a elas cerva no gargalo. Sejam mais romanticos e sirvam no copo.
Como conheço um pouco de mktg de alimentos e bebidas, vcs são os perfeitos tolos q fazem nossa alegria.
Sucesso crianças.

Ih, cara, você entendeu tudo errado. Contei um pouquinho da minha experiência pessoal, o fórum serve pra isso, troca de idéias e experiências. De preferência, dentro de um clima amistoso (coisa que você deve desconhecer), afinal todos aqui compartilham a mesma paixão. Jamais tive a pretensão de impor meu pensamento a ninguém aqui, respeito os gostos pessoais de cada um, não importa qual seja.

Parece que o seu questionário caiu como uma luva em você mesmo. Não seria você quem estaria precisando de um antidepressivo? Eu é que não beberia uma cerveja com você! :laugh:
Mais
12 anos 9 meses atrás #36500 por T. Muraro
Respondido por T. Muraro no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Ricardo, você viajou legal... O Claudinei e o Renato são caras muito gentis e dispostos a ajudar e não vi grosseria alguma na opinião deles. Se você se sente incomodado com qualquer resposta não deveria escrever em um fórum.

Gosto e realmente algo muito particular, mas não tem como negar que RIS eh um estilo muito complexo que exige conhecimento para compreender. Não é a toa que em muitos rankings gerais de melhor rótulo as cervejas deste estilo estão nos primeiros lugares.

Óbvio que existe a possibilidade da sua cerveja estar contaminada, mas aí e outra história.

Entre cervochato e chato prefiro ser o primeiro, pois me restringe a um assunto. Já o segundo te acompanha em todas as esferas da tua vida.
Mais
12 anos 9 meses atrás #36504 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Não me metendo mas já metido, ui. Ricardo, leia bem tudo o que foi escrito e analise calmamente o rumo que vc levou deste tópico. O Claudinei eo renato foram "normais" nada de menosprezo ou algo assim. RIS é pra quem tá com as papilas bem avançadas, eu por exemplo gosto muito mas sei que não a compreendo como os mais experientes. O que vale é ser humilde em enxergar o nível em que nos encontramos e vontade de evoluir, não de se sentir atacado...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
12 anos 9 meses atrás #36505 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Ricardo quando for falar de uma cerveja, principalmente de forma negativa, cite fatores que não te agradaram, comente as suas sensações o que você notou que não te agradou, qual foi o perfil da cerveja, pois você pode ter pego uma unidade contaminada, ou simplesmente não estar pronto para esse estilo, mas chegar apenas falando de uma cerveja que foi ouro na South Beer Cup eh um lixo demonstra uma falta de conhecimento ENORME da sua parte.

Bom no fim das contas quem ficou como chato foi você mesmo Ricardo, se não esta pronto para opiniões diferentes da sua, acho que eh você que precisa fazer parte de uma tese de sociopatia.
Pensa um pouco antes de postar e leia as opiniões dos outros tentando aprender e não achando que estamos aqui para criticar e não se esqueça que o novato aqui é você.
Tempo para a criação da página:0.504 segundos