- Postagens: 63
- Obrigados Recebidos: 0
Denny Souza escreveu: <strong>Milu Lessa escreveu:</strong>
Bacana isso das trocas, Denny, boa política da Wäls, ponto pra eles! O triste é que as minhas vieram de outro estado, daí no way. Vou torcer pras outras duas, uma tripel e uma quadrupel, estarem boas!
Milu, nossa musa top50 ! Entre em contato com os caras no SAC da Wals, tenho certeza que resolverão seu prob. Se quiser eu mando os email e etc.
Agora imbebivel mesmo é isso aqui:
Estava de papo com uma amiga no msn, veja so a revelação. Experimentei. Acho que achei a IMBEBIVEL ninja !
fran diz:
não gosto muito de cerveja, só tomo se for com coca
kk
acredita?
DENNY diz:
cerveja com coca ?
misturado ?
fran diz:
é
juntim
DENNY diz:
qual proporcao por favor ?
fran diz:
sei la
DENNY diz:
meio a meio ?
fran diz:
coloco um tantão de cerveja e um tiquim de coca
pode ser tb
DENNY diz:
que coisa...
sinistro
fran diz:
dilicia
DENNY diz:
sinistro....agora deu medo. Nutricionista, mistura coca com cerveja. Isso é tipo juntar brigadeiro e no lugar da nozes colocar um torresmo.
fran diz:
mas eu bebo pouquinho
DENNY diz:
mas tem que ser mesmo uai
ja ouvi falar em danominho com pinga
manga verde
musica do wando...
mas coca com cerveja.....
posso postar no forum esse papo (sem colocar seu nome)
fran diz:
pode
mas eu conheço mais gente que toma
fica com gosto de cerveja preta
DENNY diz:
misericordia
kkkkkk...MISERICORDIA mesmo
Ih, cara, você entendeu tudo errado. Contei um pouquinho da minha experiência pessoal, o fórum serve pra isso, troca de idéias e experiências. De preferência, dentro de um clima amistoso (coisa que você deve desconhecer), afinal todos aqui compartilham a mesma paixão. Jamais tive a pretensão de impor meu pensamento a ninguém aqui, respeito os gostos pessoais de cada um, não importa qual seja.ricardo motta escreveu: Claudinei/Renato,
Estou escrevendo uma tese sobre cervochatos, e vcs se encaixam perfeitamente no perfil. Poderiam me ajudar com algumas informações?
São sempre intolerantes com a opinião alheia sobre um tema que acreditam ser a verdade absoluta? Tem consciência que podem existir outras formas de pensar sobre o mesmo tema? Fazem uso de antidepressivos?
Fazem parte de algum grupo de extrema esquerda/direita? São fanaticos religiosos?
Não acompanham os amigos em bares que vendem chopp brahma? Limitam as relações interpessoais se há divergência de opinião?
Fazem parte de algum grupo q combate quem tenha diferente orientação sexual, cor, origem social ou outro?
Meninos, se precisam de brisa, conquistem uma mulher... e sem necessidade de dar a elas cerva no gargalo. Sejam mais romanticos e sirvam no copo.
Como conheço um pouco de mktg de alimentos e bebidas, vcs são os perfeitos tolos q fazem nossa alegria.
Sucesso crianças.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados