CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Mais
12 anos 11 meses atrás #34554 por Victor Vianna
Respondido por Victor Vianna no tópico Re:CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Bierland Strong Golden Ale

tinha tudo para ser uma boa cerveja. custou-me R$45,00. ao abrir, ela "explodiu" em espuma, e metade da garrafa já ficou espalhado na mesa. a outra metade era impossível de servir na taça. apenas 2 dedos de cerveja servida na taça fazia uma espuma de 20cm de altura. traduzindo: paguei R$45,00 numa cerveja que consegui beber apenas 3 dedos no fundo da taça.
a culpa disso: excesso de carbonatação. EXCESSO MEEEESMO!

essa sim é a verdadeira "imbebível", pois é impossível tomar um gole sequer dela.
Mais
12 anos 11 meses atrás #34556 por Flavio Michels Bianchi
Aqui no Sul de Santa Caratina tem uma micro que chama Strauss Bier...

Vocês do Sudeste tem sorte dela nao chegar até ai...

Recentemente lançaram a versão "novo chopp Strauss"...

Bom quando é necessário lançar um novo produto vcs já sabem como a história termina(o que era ruim fica pior). Vide Schincariol>>>NovaSchin
Mais
12 anos 11 meses atrás #34557 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Re:CERVEJAS IMBEBÍVEIS
<strong>Victor Vianna escreveu:</strong>

Bierland Strong Golden Ale

tinha tudo para ser uma boa cerveja. custou-me R$45,00. ao abrir, ela "explodiu" em espuma, e metade da garrafa já ficou espalhado na mesa. a outra metade era impossível de servir na taça. apenas 2 dedos de cerveja servida na taça fazia uma espuma de 20cm de altura. traduzindo: paguei R$45,00 numa cerveja que consegui beber apenas 3 dedos no fundo da taça.
a culpa disso: excesso de carbonatação. EXCESSO MEEEESMO!

essa sim é a verdadeira "imbebível", pois é impossível tomar um gole sequer dela.

Com Certeza,a garrafa estava com problemas. Entra em contato com a Bierland que eles devem resolver
Mais
12 anos 11 meses atrás #34561 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Victor isso não eh carbonatação não, isso eh algum defeito.
Eu e a Milu da CCC pegamos assim uma leva da Alenda Wizenbock, alem disso tinha sinais claros de autolise.

Falei com o dono pelo fórum e em menos de uma semana recebi 6 garrafas em casa 2 de cada estilo, para mim e para Milu.
Mais
12 anos 11 meses atrás #34565 por MARCELO RICARDO MONICH
Malzebier já são difíceis de beber.
Agora tente tomar a Malzebier Canoinhense.
Tentei 3 vezes.
Ô teimosia.
Mais
12 anos 11 meses atrás #34566 por Gil Lebre Abbade Franco
Renato, peguei recentemente uma Vilã Kölsch que não paravca de jorrar espuma.
cada um me fala uma coisa sobre esse defeito, que foi excesso de açucar no "primming", que a garrafa não foi higienizada direito e estava contaminada, você sabe o que pode ser o verdadeiro culpado ?

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Tempo para a criação da página:0.527 segundos