CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Mais
12 anos 8 meses atrás #36457 por ricardo motta
Respondido por ricardo motta no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
WALS PETROLEUM. Put...cerveja horrorosa...rasguei 13 reais...vou fazer pão com o resto da garrafa, deve ficar bão.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36458 por Gil Lebre Abbade Franco

ricardo motta escreveu: WALS PETROLEUM. Put...cerveja horrorosa...rasguei 13 reais...vou fazer pão com o resto da garrafa, deve ficar bão.

Ricardo, por que não gostou dela? :huh:
Não lhe agrada cervejas do estilo Russian Imperial Stout? Pois ela está muito bem inserida e até poderia ser considerada referência pro estilo, a meu ver

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 8 meses atrás #36460 por ricardo motta
Respondido por ricardo motta no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Cara, não sei de estilo, sei q é intragável, algo extremo. Sei q o pão vai ficar muito bom, depois te falo. Fiz varios com a imperial porter da 3 Lobos.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36465 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Ricardo, eu por exemplo achava horrível o frutado e acidez de cervejas de trigo (na época, praticamente só tinha Bohemia Weiss e, antes dela, Kaiser Weiss - alguém se lembra? :woohoo: ). Pior ainda era o amargor de uma pilsner alemã, achava aquilo quase intragável e até fazia careta. Com o tempo, interessei-me mais por cultura cervejeira, a história, os ingredientes, etc, e meu paladar foi "evoluindo" a ponto de apreciar o que antes eu não curtia. Pode ser que ocorra o mesmo com você, quem sabe?
Mais
12 anos 8 meses atrás #36471 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Realmente uma RIS não é para paladares em desenvolvimento.

Minha namorada ha 2 anos atrás passou mal com uma snake dog, hoje bebe vixnu no gargalo.

Daqui um tempo o que era extremo vira paixão.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36472 por Rodrigo Possert Costa Pacheco

Luiz Felipe Malta escreveu: Sempre que viajo para o interior de SP, passo nos supermercados locais para procurar as BCB's da região...

Já peguei algumas "pérolas" bem ruins, mas nada supera o Chopp Atlas, que é vendido em (pasmem!) garrafa PET!!!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Agora que li isso! Que cidade, que cidade???? :laugh:
Tempo para a criação da página:0.522 segundos