CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Mais
12 anos 11 meses atrás #34970 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:CERVEJAS IMBEBÍVEIS
ontem foi pro ralo a Berliner Kindl Weisse com licor de Waldmeister, deusolivre, a versão original da berliner weisse achei bem refrescante, como podem estragar a breja com esse licor enjoativo ao cubo... "alemães". vai entender...
Mais
12 anos 11 meses atrás - 12 anos 11 meses atrás #34974 por Gabriel Dias
Respondido por Gabriel Dias no tópico Re:CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Vodovoz tive a msm experiencia, soh q no meu caso foi por culpa do cardapio em alemao kkkk estava em berlim e me serviram com o licor, fica absurdamente doce, imbebivel
Ultima edição: 12 anos 11 meses atrás por Gabriel Dias.
Mais
12 anos 11 meses atrás #34982 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Tenho um amigo alemão que se amarrava em misturar SUCO DE BANANA na cerveja.

Lei de Pureza uma ova ... rs
Mais
12 anos 11 meses atrás #34988 por Gil Lebre Abbade Franco
lembrei do extinto programa Bytes and Beer, quando Marcelo Carneiro e o proprietário da Pratinha arriscaram um mix, no caso foi suco de maçã alemão com a Pilsen da Eisenbahn

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 9 meses atrás #36413 por Rodrigo Possert Costa Pacheco
Não sei se dei azar com o lote ou a garrafa em questão, porque nunca me animei a tirar a segunda prova :

Estrella Damn Innedit (aquela garrafinha bonita, que até ostento na coleção, mas cujo líquido tem gosto de flúor de consultório dentário)
Eisenbahn Kolsh (me deu até ânsia)

E olhem que nem sou "chato", bebo tudo, não tem tempo ruim, de Sub Zero a Nova Kaiser...
Mais
12 anos 9 meses atrás #36418 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Rodrigo Possert Costa Pacheco escreveu: Eisenbahn Kolsh (me deu até ânsia)

Você deve ter pegado um exemplar comprometido. Essa cerveja tem um perfil bem simples, refrescante, muito fácil de beber, parece mais uma premium american lager.
Tempo para a criação da página:0.556 segundos