CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Mais
13 anos 1 semana atrás #33187 por felipe camargo
Respondido por felipe camargo no tópico Re:CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Acho que uma das coisas mais bizarras que já fiz com cerveja, apesar de não chegar nem perto dos peixinhos dourados do nosso amigo, foi ir no show do Misfits c/ Marky Ramone (banda punk) em SP saindo do Rio e voltando no mesmo dia. Chegou uma hora que começamos a inventar cerveja com café.
Pra piorar, as marcas de cerveja foram acabando e no final só tinha a pior cerveja do bar, uma coisa muito parecida com Glacial (aquela com a Scheila Carvalho no rótulo), mas de SP, com café...
Ainda bem que bêbado você consegue beber qualquer coisa...
Enfim, me deixou acordado até a hora de pegar o metrô de volta pra rodoviária...
Mais
13 anos 1 semana atrás #33194 por Gil Lebre Abbade Franco
duvido q alguém sozinho consiga terminar uma garrafinha inteira d Mongozo, seja a Coconut ou Banana - imagine misturar algodão doce com sorvete e chiclete, elas são por aí.

tvz só o Buddy, personagem do Will Ferrel no filme "Um duende em Nova Iorque", apreciaria elas

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 1 semana atrás #33203 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Gil eu tomei só a a Coconut, tentei até harmonizar com manjar branco e mesmo assim ficou intragável.
Mais
13 anos 1 semana atrás #33206 por Gil Lebre Abbade Franco
mesmo q as demais cervejas da linha exótica da Mongozo venha p o Brasil, dificilmente repetirei a dose, por mais curioso q eu seja em experimentar cervejas novas.
passo!

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 1 semana atrás #33211 por Luciano Martins da Silva
Eu sou fã de stout, outro dia arrisquei comprar a Colonia Negra Stout só para experimentar, já não botando muita fé na marca. Não conseguir tomar o latão inteiro.

Comprei também a Colorado Demoiselle no primeiro gole achei boa, porém os próximos goles no final vinha um gosto muito azedo, meu irmão achou a mesma coisa e não conseguimos acabar com a garrafa, acredito que eu dei azar com aquela garrafa, pretendo dar uma nova chance, já que a Indica é maravilhosa e a Cauim muito boa.

Sempre ouvi falar dessa lenda da Antartica de Agudos....
Mais
13 anos 1 semana atrás #33212 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Luciano COM CERTEZA essa sua demozelle estava condenada.

Ela é bem cafézão mesmo, amarga levemente seca, uma senhora cerveja.

Essa Colonia eu nunca tomei.

Gil tenho curiosidade pela Mongozo Banana, acho que se chegar aqui por campinas eu ate arrisque.
Tempo para a criação da página:0.505 segundos