CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Mais
12 anos 8 meses atrás #36737 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS

ED ST escreveu: Li o tópico inteiro e não li nada sobre a Baden Baden Golden.
Tomei menos de 100ml dos 600. Uma decepção, gosto dessa cervejaria.
Será que a minha estava com problema?

Achava essa cerveja muito enjoativa. Voltei a prová-la a cerca de um ano atrás, depois de muito tempo, e não a achei tão ruim assim, até me surpreendeu. Talvez por causa do histórico ruim que tinha dela. É uma cerveja bem diferente, pra se beber uma garrafa, em quantidades maiores pode vir a enjoar mesmo. Diz a Baden que foi idealizada para o público feminino...
Mais
12 anos 8 meses atrás #36752 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Kra ela não eh uma cerveja ruim, mas realmente não me agrada, mas tenho uma amiga que só toma ela.

Pra mim a melhor da Baden eh a 1999, a tripel e a Celebrations inverno são boas mas não são de linha então tirei fora.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36766 por Claudinei  
Eu também gosto da 1999, mas somente das "safras" mais amargas. Essa cerveja leva corante caramelo (não me pergunte o por quê!) e o amargor é importante pra equilibrar o conjunto e melhorar a drinkability. A última que peguei, porém, não me agradou. Tinha um amargor muito baixo, o que resultou em um final doce que lembrava xarope pra tosse. E nem estava tão perto assim de vencer. Essa cerveja varia muito no amargor, de lote para lote, infelizmente...
Mais
12 anos 8 meses atrás #36772 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Infelizmente, acho que não tive sorte com a 1999 da baden. Muito mas muito doce. Foi difícil as vzs que tomei inteira a garrafa. Na minha opinião a melhor da baden baden é a red ale (barley wine)...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
12 anos 8 meses atrás #36775 por Claudinei  
A Baden Red Ale já é um clássico artesanal nacional. Perfeita pra saborear no frio, em frente a uma lareira, a uma temperatura de serviço entre 10 a 12 graus. Mas nada impede que seja consumida no verão também!

Gosto muito da Baden Stout também, apesar da torrefação acentuada que muitos reclamam. Acho muito saborosa e com muita personalidade.

A Celebration Inverno também é muito boa, apesar de fugir um pouco do estilo doppelbock.

A Bock me agrada, apesar do curioso uso de açúcar mascavo. Seria uma bock abrasileirada?

As de trigo (Weiss e Celebration Verão) estão muito aquém do que pode uma cerveja do estilo, em minha modesta opinião. A Cristal, então... bem fraquinha, só serve mesmo pra refrescar e embebedar, e seu custo/benefício é desfavorável.

E tenho dito!
Mais
12 anos 8 meses atrás #36789 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Bruge Golden Ale

Uma "delícia" com cor de caldo de cana...
Tempo para a criação da página:0.516 segundos