CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Mais
12 anos 9 meses atrás - 12 anos 9 meses atrás #36798 por Gil Lebre Abbade Franco
eu tomei a BB 1999 no último sábado numa festa, mas foi a última cerveja que bebi, após (várias) Stellas, Heinekens (inclusive do Keg), algumas Duvel e Petroleum.
portanto não tinha como avaliá-la corretamente aquela altura, mas ela desceu bem.

faz anos que a degustei, mas do que me recordo é que a achava sensacional quando a bebi a primeira vez, e há uns 2, 3 anos eu a achei com corpo baixo e com pouco caráter de amargor. vou procurar ela de novo e tirar a prova cabal.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 9 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
12 anos 9 meses atrás #36799 por Rafael Kerst
Respondido por Rafael Kerst no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
É impossível falar de cervejas imbebiveis sem lembrar de Linda Morena!!
foi um copo e o resto da garrafa pro lixo... horrivel
Mais
12 anos 9 meses atrás #36818 por roberto parker
Respondido por roberto parker no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Lust. Cerveja doce. Imbebível. Também experimentei a Petroleum (q deu confusão). Tem gosto de óleo diesel, usado. E cara hein...no EAP tomei a Bode do Amor. caro e ruim. 3 Lobos imperial porter tb parece oleo diesel.
Como disse meu homonimo, se vinho nao pode custar mais de 10 doletas, cerveja nao pode mais de 5.
Mais
12 anos 9 meses atrás #36827 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS

roberto parker escreveu: Lust. Cerveja doce. Imbebível. Também experimentei a Petroleum (q deu confusão). Tem gosto de óleo diesel, usado. E cara hein...no EAP tomei a Bode do Amor. caro e ruim. 3 Lobos imperial porter tb parece oleo diesel.
Como disse meu homonimo, se vinho nao pode custar mais de 10 doletas, cerveja nao pode mais de 5.

Roberto, a confusão se deu apenas porque um determinado cidadão se sentiu ofendido (não me pergunte o motivo, porque eu também não sei) e partiu para o ataque.

Quanto a sua comparação da Petroleum com "óleo diesel usado"... você já provou óleo diesel?

VEJA BEM, não estou defendendo a cerveja, até porque ainda não a experimentei. Até fiz um pequeno questionamento em outro tópico sobre a utilização do cacau nela, se este não poderia se "sobrepor" aos maltes e descaracterizá-la, quem leu sabe. Talvez você a tenha achado "pesada" demais, ou muito amarga, ou muito doce, ou enjoativa, ou esquisita, ou ruim mesmo... mas óleo diesel?

Eu citei que a última Baden 1999 que provei não tinha me agradado e ainda me lembrou xarope pra tosse. Só que eu já tomei xarope pra tosse e tenho o seu gosto na minha memória, por isso pude fazer a comparação.

Bom, espero que você não me leve a mal e também não me venha com um novo questionário. Já adianto que não sou dono da verdade e também não preciso (ainda) de antidepressivo! :laugh:
Mais
12 anos 9 meses atrás #36830 por Thiago CS
Respondido por Thiago CS no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Sei não, mas acho que Ricardo e Roberto ou são amigos, ou são a mesma pessoa!! Criticas idênticas a petroleum e a 3 Lobos Imperial Porter!!
Mais
12 anos 9 meses atrás #36831 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Thiago, também pensei nessa possibilidade. Tomara que não! :woohoo:
Tempo para a criação da página:0.500 segundos