roberto parker escreveu: Lust. Cerveja doce. Imbebível. Também experimentei a Petroleum (q deu confusão). Tem gosto de óleo diesel, usado. E cara hein...no EAP tomei a Bode do Amor. caro e ruim. 3 Lobos imperial porter tb parece oleo diesel.
Como disse meu homonimo, se vinho nao pode custar mais de 10 doletas, cerveja nao pode mais de 5.
Roberto, a confusão se deu apenas porque um determinado cidadão se sentiu ofendido (não me pergunte o motivo, porque eu também não sei) e partiu para o ataque.
Quanto a sua comparação da Petroleum com "óleo diesel usado"... você já provou óleo diesel?
VEJA BEM, não estou defendendo a cerveja, até porque ainda não a experimentei. Até fiz um pequeno questionamento em outro tópico sobre a utilização do cacau nela, se este não poderia se "sobrepor" aos maltes e descaracterizá-la, quem leu sabe. Talvez você a tenha achado "pesada" demais, ou muito amarga, ou muito doce, ou enjoativa, ou esquisita, ou ruim mesmo... mas óleo diesel?
Eu citei que a última Baden 1999 que provei não tinha me agradado e ainda me lembrou xarope pra tosse. Só que eu
já tomei xarope pra tosse e tenho o seu gosto na minha memória, por isso pude fazer a comparação.
Bom, espero que você não me leve a mal e também não me venha com um novo questionário. Já adianto que não sou dono da verdade e também não preciso (ainda) de antidepressivo!