CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Mais
13 anos 11 meses atrás - 13 anos 11 meses atrás #36798 por Gil Lebre Abbade Franco
eu tomei a BB 1999 no último sábado numa festa, mas foi a última cerveja que bebi, após (várias) Stellas, Heinekens (inclusive do Keg), algumas Duvel e Petroleum.
portanto não tinha como avaliá-la corretamente aquela altura, mas ela desceu bem.

faz anos que a degustei, mas do que me recordo é que a achava sensacional quando a bebi a primeira vez, e há uns 2, 3 anos eu a achei com corpo baixo e com pouco caráter de amargor. vou procurar ela de novo e tirar a prova cabal.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 13 anos 11 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
13 anos 11 meses atrás #36799 por Rafael Kerst
Respondido por Rafael Kerst no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
É impossível falar de cervejas imbebiveis sem lembrar de Linda Morena!!
foi um copo e o resto da garrafa pro lixo... horrivel
Mais
13 anos 11 meses atrás #36818 por roberto parker
Respondido por roberto parker no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Lust. Cerveja doce. Imbebível. Também experimentei a Petroleum (q deu confusão). Tem gosto de óleo diesel, usado. E cara hein...no EAP tomei a Bode do Amor. caro e ruim. 3 Lobos imperial porter tb parece oleo diesel.
Como disse meu homonimo, se vinho nao pode custar mais de 10 doletas, cerveja nao pode mais de 5.
Mais
13 anos 10 meses atrás #36827 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS

roberto parker escreveu: Lust. Cerveja doce. Imbebível. Também experimentei a Petroleum (q deu confusão). Tem gosto de óleo diesel, usado. E cara hein...no EAP tomei a Bode do Amor. caro e ruim. 3 Lobos imperial porter tb parece oleo diesel.
Como disse meu homonimo, se vinho nao pode custar mais de 10 doletas, cerveja nao pode mais de 5.

Roberto, a confusão se deu apenas porque um determinado cidadão se sentiu ofendido (não me pergunte o motivo, porque eu também não sei) e partiu para o ataque.

Quanto a sua comparação da Petroleum com "óleo diesel usado"... você já provou óleo diesel?

VEJA BEM, não estou defendendo a cerveja, até porque ainda não a experimentei. Até fiz um pequeno questionamento em outro tópico sobre a utilização do cacau nela, se este não poderia se "sobrepor" aos maltes e descaracterizá-la, quem leu sabe. Talvez você a tenha achado "pesada" demais, ou muito amarga, ou muito doce, ou enjoativa, ou esquisita, ou ruim mesmo... mas óleo diesel?

Eu citei que a última Baden 1999 que provei não tinha me agradado e ainda me lembrou xarope pra tosse. Só que eu já tomei xarope pra tosse e tenho o seu gosto na minha memória, por isso pude fazer a comparação.

Bom, espero que você não me leve a mal e também não me venha com um novo questionário. Já adianto que não sou dono da verdade e também não preciso (ainda) de antidepressivo! :laugh:
Mais
13 anos 10 meses atrás #36830 por Thiago CS
Respondido por Thiago CS no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Sei não, mas acho que Ricardo e Roberto ou são amigos, ou são a mesma pessoa!! Criticas idênticas a petroleum e a 3 Lobos Imperial Porter!!
Mais
13 anos 10 meses atrás #36831 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Thiago, também pensei nessa possibilidade. Tomara que não! :woohoo:
Tempo para a criação da página:0.571 segundos