CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Mais
12 anos 8 meses atrás #37015 por ricardo motta
Respondido por ricardo motta no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Renato . escreveu: Só pela resposta CERTEZA que é outro cadastro do mesmo TROLL Ricardo Mota.

Fala Renatão!!! Blz??! Kra, estava na Sibéria, fui deportado pelo pessoal da Stasi. Mas tô na área de novo! E olha...hj eu vou falar que imbebível é a ....(suspense). Não...não vou falar. Fica pro próximo post!
Manda um abraço pro Claudinei, parece q ele estava gripado, e teve q tomar xarope..algo assim.
Saudade kra!
Mais
12 anos 8 meses atrás #37032 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Olá, Ricardo, quanto tempo, hein? Como tem passado?

Sobre o fato de eu ter ficado gripado ou resfriado... faz algum tempo que isso não acontece, mas das últimas vezes tenho tomado Descon ou Naldecon, são ótimos para combater a coriza, recomendo a qualquer um...

Aproveite e mande um abraço para o Roberto, lembre a ele que existem muito mais leigos em avaliação sensorial aqui do que ele imagina, incluindo este que agora escreve!

Quanto a Itaipava Light mencionada pelo Thiago, talvez não seja tão "horrorosa" assim, no máximo deve ser insípida, como pede o estilo, algo bem próximo da água. "Horrorosa" só se tiver algum defeito sério, alguma contaminação... foi esse o caso? Pra ser ruim, tem que ter gosto de alguma coisa! E estranha-me essa cor verde da lata, o consumidor mais leigo não poderia fazer uma associação subliminar com a Heineken, que é uma cerveja mais amarga e com uma maior carga de malte? Ou seja, o oposto do que é proposto? (até rimou! :woohoo: )
Mais
12 anos 8 meses atrás #37035 por Luis Augusto Penteado
Senhores! degustem qualquer uma daquelas da linha Crystal Fusion... Mas já aviso que para encarar aquilo tem que ser macho!! :sick:
Mais
12 anos 8 meses atrás #37036 por Thiago CS
Respondido por Thiago CS no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Se a Itaipava Light só fosse insípida certamente eu não a teria chamado de horrorosa. Ela é horrorosa por possuir inúmeros defeitos !! Parece suco de milho cozido oxidado. Comprei duas garrafas e duas latas , e todas apresentaram defeitos!!
Agora pagar R$ 2,09 por esse lixo é um absurdo!!
Mais
12 anos 8 meses atrás #37039 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Thiago CS escreveu: Se a Itaipava Light só fosse insípida certamente eu não a teria chamado de horrorosa. Ela é horrorosa por possuir inúmeros defeitos !! Parece suco de milho cozido oxidado. Comprei duas garrafas e duas latas , e todas apresentaram defeitos!!
Agora pagar R$ 2,09 por esse lixo é um absurdo!!

Bom, pela descrição, deve ser uma merda mesmo! :pinch: Não vou nem passar perto da próxima vez...
Mais
12 anos 8 meses atrás #37060 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Kra jpa falei e repito, itaipava light eh uma heresia para as cervejas.

DEUSMELIVREGUARDE
Tempo para a criação da página:0.488 segundos