CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Mais
12 anos 8 meses atrás #37061 por fernando pereira frassetto
Como já citei algum tempo antes neste forum, Itaipava Light é a prova de que chamar certos produtos de "cerveja" deveria ser crime...
Mais
12 anos 8 meses atrás #37069 por ricardo motta
Respondido por ricardo motta no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
A imbebivel hoje virá acompanhada de um ditado q aprendi com um colega mineiro. A imbebivel mesmo é a Liber, sem alcool. E o ditado é: beber cerveja sem alcool é igual dançar com irmã!! Não há definição melhor!
Mais
12 anos 8 meses atrás - 12 anos 8 meses atrás #37084 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Luis Augusto Penteado escreveu: Senhores! degustem qualquer uma daquelas da linha Crystal Fusion... Mas já aviso que para encarar aquilo tem que ser macho!! :sick:

Se procurarem lá no início onde começou o tópico das cervejas imbebíveis eu já dizia: Crystal Fusion é IMBEBÍVEL! Ainda não tive o prazer (ou desprazer) de conhecer a Itaipava Light, porém posso garantir que tenho certeza que uma latinha dessa Itaipava eu consigo beber, ao contrário daquelas que foram para o ralo!

Ah! E eu sou mineiro mas não tenho irmã,...rssss.
Ultima edição: 12 anos 8 meses atrás por Jean Chris.
Mais
12 anos 8 meses atrás #37092 por Guilherme Henrique
Respondido por Guilherme Henrique no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Não sei se citaram aqui, mas pra mim, as Stout e Weissbier da Bruge (não é a cervejaria belga, que é com dois "g")são simplesmente decepcionantes! Pra começar, não se parecem com cerveja... Péssimas! O pior custo-benefício que existe. Fujam delas!
Mais
12 anos 8 meses atrás #37093 por fernando pereira frassetto

ricardo motta escreveu: A imbebivel hoje virá acompanhada de um ditado q aprendi com um colega mineiro. A imbebivel mesmo é a Liber, sem alcool. E o ditado é: beber cerveja sem alcool é igual dançar com irmã!! Não há definição melhor!

Sou mais Liber que Itaipava Light. Ainda não tive peito de tomar Itaipava sem álcool para comparar, mas aí o nível já vai estar baixo demais...
Mais
12 anos 8 meses atrás #37097 por ricardo motta
Respondido por ricardo motta no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Vcs são da epoca da Malt 90 (nojenta)? Não? deram sorte.
Fernando,
Depoisn da Liber, sem alcool só agua, por que não tem caloria.
Tempo para a criação da página:0.521 segundos