CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Mais
12 anos 6 meses atrás #38515 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Estilo é estilo, gosto é gosto! Que grande frase hein! uashuashuash, tirando o lado retórico do assunto, a verdade é que cada estilo se propõe a algo, ou sensação, no caso da cerveja. As Lambics são muito elegantes e as mais difíceis de se fazer, produzir. Elas não são feitas pro churrasco ou pra pizza. Tem que conhecer o estilo pra saber o que esperar do que se bebe, se vc for beber no escuro, por assim dizer, vc se decepciona.

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
12 anos 6 meses atrás #38519 por Rodrigo Possobon
Respondido por Rodrigo Possobon no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Exatamente, Claudinei! Concordo contigo, a proposta aqui é que cada um apresente as cervejas que não gostou e não ficar julgando se a opinião do camarada é igual ou diferente da própria opinião.
Mais
12 anos 6 meses atrás #38520 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Não conheço nenhuma lambic que permita que alguem se arrependa amargamente de ter experimentado. Talvez se arrepender azedamente... rs

Mas eu sou fã. Gostou muito, desde o primeiro copo :)
Mais
12 anos 6 meses atrás #38522 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Também adoro, se tivéssemos mais opções, tomaria cada vez mais.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
12 anos 6 meses atrás #38525 por Alexandre Almeida Marcussi

Renato Pereira escreveu: Essas lambics tentam imitar a acidez e refrescância destas bebidas [champagnes e espumantes] e o resultado é desastroso. São cervejas-travestis.

Renato, sinto informar, mas as lambics já eram feitas exatamente da mesma maneira como são produzidas hoje muito antes de existirem os champagnes como os conhecemos atualmente. Aliás, todo o processo de refermentação na garrafa dos champagnes seguiu de perto a tecnologia de produção das gueuzes. Portanto, se alguém quis copiar alguém...

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
12 anos 6 meses atrás #38535 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Gosto bastante das Gueuzes exatamente por sua pegada azeda e avinagrada

Tomei esse final de semana a Floris Chocolate, não gostei, mas alguém pode me explicar qual seria sua proposta? para eu não avalia-la de forma errada???

Mas achei bem estranho principalmente pelo o que eu esperava
Tempo para a criação da página:0.535 segundos