CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Mais
12 anos 5 meses atrás #38694 por Victor Bino
Respondido por Victor Bino no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Cara, tem muita canela mesmo na golden ale da Baden, quase naum aguentei tambem.
Mais
12 anos 5 meses atrás #38699 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Poxa vida, será que só eu gostei dessa golden da baden?? Sou suspeito, pois gosto muito de canela...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
12 anos 5 meses atrás #38702 por Victor Bino
Respondido por Victor Bino no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Cara, me desculpe a Baden mas com certeza tem lotes(não são poucos) que vem com variação um do outro, acredito que o lote da cerveja que peguei estava carregado alem da conta, eu tenho certeza que se fosse menos canela a cerveja(como provavelmente estava o seu) teria uma característica bastante boa, mas não o exemplar que peguei, adorando ou não canela não acredito que voce acharia facil de beber essa do lote que tomei, estava simplesmente horrível.
Mais
12 anos 5 meses atrás #38705 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Eu também sempre achei essa cerva esquisita e muito enjoativa. Depois de anos, resolvi prová-la novamente, no ano passado, só pra avaliar no ranking. Até que não a achei tão ruim assim. Talvez porque minha expectativa estava abaixo de zero para esta avaliação...
Mais
12 anos 5 meses atrás #38707 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Kra eu achei ela carregada na canela mas para mim esta longe de ser uma cerveja que vai para o ralo.

A dinkability é prejudicada mas não é um cerveja ruim, segue a proposta dela.
Mais
12 anos 5 meses atrás #38710 por Bento Jr
Respondido por Bento Jr no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
As imbebíveis na minha opinião são:

Guitts (tem gosto de tubaína...)
Conti Bier
Lokal
Cintra
Samba (do crioulo doido...)
Primus (comprei em Fortaleza, e mesmo com o calor que costuma fazer lá, foi difícil "descer")
Crystal Fusion (esta é de doer mesmo...)
Tempo para a criação da página:0.514 segundos