CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #39048 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Lucas Zufi Leite escreveu: Acho que nunca bebi uma "imbebível" pois nunca tive coragem de tomar uma fusion da vida. Mas um estilo que me frustrou bastante foi o Kölsch, degustei a Früh e a Eisenbahn. Esperava muito mais aroma e sabor e o que encontrei foi uma PAL mais incrementada, mas longe de ser imbebível, eram boas mas me frustraram.

concordo contigo, só bebi a Früh e foi decepcionante mesmo. Pra mim, passa com uma PAL mesmo. Mas dizem que é melhor se for fresca.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Ultima edição: 12 anos 5 meses atrás por Gustavo Guedes.
Mais
12 anos 5 meses atrás #39050 por Daniel Colacioppo
Respondido por Daniel Colacioppo no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Tive a oportunidade de tomar a Fruh em Koln na Alemanha e achei bem simpática. Não é meu estilo favorito mas achei melhor que muita PAL. Serve para o propósito de ser um cerveja leve para o dia a dia.

Uma cerveja que foi difícil tomar toda foi a Brooklyn The Companion (servida somente on tap na Brooklyn). Segundo eles é wheat wine, tem 9,1% ABV.
Essa foi a única cerveja que tomei deste estilo até hoje logo não consigo compará-la com outras.

Descrição da cerveja pela Brooklyn
The Companion is brewed in an old style called “wheat wine”, a wheat-based equivalent to barley wine.
Mais
12 anos 5 meses atrás #39054 por Mauro Ruellas
Respondido por Mauro Ruellas no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Praticamente todas "MALT LIQUEUR"....você começa...difícil é terminar.
Mais
12 anos 5 meses atrás #39194 por Rodrigo Possert Costa Pacheco
Não sei se alguém já citou, mas tem uma francesa chamada Belzebuth...que faz jus ao nome.
Mais
12 anos 5 meses atrás #39617 por Alexandre Machado
Respondido por Alexandre Machado no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Comprei em Campos do Jordão (monopolio da Baden) uma tal de Proibida essa deveria mesmo ser proibida de vender.
Mais
12 anos 5 meses atrás #39637 por Lucas Zufi Leite
Respondido por Lucas Zufi Leite no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS

mauro ruellas escreveu: Praticamente todas "MALT LIQUEUR"....você começa...difícil é terminar.

Realmente!!! Mas tem gente que gosta.
Tempo para a criação da página:0.532 segundos